Reprodução
Um auditor fiscal do Rio Grande do Norte foi espancado no início da tarde de hoje (11), durante uma fiscalização de rotina na região de Monte Alegre. O caso foi confirmado pelo secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG .
“Um agente estatal em exercício da sua competência. Já conversei com o coronel Araújo e o Estado tem que agir e agir rapido. Primeiro averiguar o que de fato aconteceu. Estava fazendo uma fiscalização de rotina na região de Monte Alegre e chegaram as vias de fato”, afirmou o secretário.
Segundo o secretário, o funcionário público está “bem”, mas com um ferimento por causa das agressões. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Portal 96FM
Esses pau mandado da governadora!! Estão sacrificando-nos comércios para sustentar as máquinas milionárias! O estado tem que arrumar algo para arrecadar impostos de outras formas!!
O Estado está na situação em q se encontra por culpa do atual governo,enquanto o povo trocar o voto por dentadura e bolsa familia,os governantes ,principalmente no norte e nordeste ficam com o burro na sombra só esperando a próxima eleição. Governo populista é assim. Quanto ao servidor,vale lembrar q lacaio é lacaio.
Faz o L que dá certo.
Lamentável como as pessoas incitam a violência por causa de divergências políticas, precisamos pensar no ser humano, trabalhador que sai da sua casa pra fazer o trabalho que lhe passaram, pra trazer o sustento da sua família, é preciso respeitar este trabalhador, lembre-se que tem família pra alimentar, abomino quem pratíca violência!
Esse auditor fiscal também pensou o outro trabalhador, tem família? Ou só vale pra quem é funcionário público de um governo que só tirar dos pequenos produtores?
A ignorância e tão neste estado que um servidor que estar fazendo seu trabalho chega ao ponto ser espantado e um absurdo se vc estar insatisfeito tudo bem tem várias formas pacífica e com eficácia pra revindicar seus direitos porém não acredito um cidadão a qual não estar lhe fazendo mal , e sim no ofício de seu trabalho pra proporcionar seu sustento , não aceito violência por que gera violência, entretanto tem vários meios de resolver questão deixo aqui meu desprezo com tal atitude e ao servidor minhas desculpas pós vc não tem nada , estar somente trabalhando, imagine acontecer isso toda vez , com os servidores da saúde , educação e outros , estamos vivendo uma sociedade de maus feitores , temos que combater estes indivíduos que se intitula o bem e o mal ,
Esse auditor fiscal também pensou o outro trabalhador, tem família? Ou só vale pra quem é funcionário público de um governo que só tirar dos pequenos produtores?
Comércio do RN destruído, Turismo Destruído, um governo com OMISSÃO TOTAL. E não estamos nem no meio do ano, infelizmente, o pior ainda estar no vir. Estávamos até melhorando, depois da entrada no novo governo, a destruição é total, notaram?
No quê isso justifica a agressão física ao servidor?
E como solução agridem um servidor?
Isso não é insatisfação, isto chama-se covardia!
Muito triste essa situação do nosso Estado do Rio Grande do Norte pessoal é nós empresários nós que carregamos a carga tributária do nosso país nas costas principalmente do nosso Estado a gente não pode carregar mais nem um saco de cimento o estado que nós vou dizer nós porque foram nós todos que voltamos a eleger dando mais quatro anos nessa governadora e tava na cara que era para estar fora do Poder agora é como Aquela repórter da Globo disse O choro é livre
Agora além de pagar os tributos vai ter que pagar advogado, kkkkkk
I
No próximo ano vote no PT …
Auditores fiscais, geralmente são arrogantes!
Os caras se acham “juízes “. A maioria é arrogante e prepotente.
A matéria é bem clara e diz que será investigado o que realmente aconteceu, então sugiro que se acalmem e parem de julgar e condenar sem serem juízes
Parabéns ao povo de Monte Alegre. Ñ sou a favor da violência, porém, Precisamos chamar atenção das autoridades públicas. O comércio está parado, praticamente sem vender nada, aí às autoridades públicas manda a tributação cair em cima dos comerciantes que praticamente estão sobrevivendo depois de uma pandemia, depois de ataques diários, depois de vários problemas criados pela
Própria conjuntura dos governos .Ñ têm como à população ñ ficar revoltada. Aqui em São José de Mipibu, a tributação deitou e rolou. Achavam que iam fazer a mesma coisa em Monte Alegre. Aqui em São José de Mipibu o povo é pacato. Temos prefeito e vereadores, porém eles ñ nos representam. Ñ foi feito nada pelos comerciantes. Os comerciantes daqui de Mipibu só tomaram MULTA, sem ter de onde tirar para pagar, e pronto, fez o que os poderosos mandaram e ficou por isso mesmo.
Agora além de pagar o tributo agora vai ter que pagar advogado, pois vai ser enquadrado por tentativa de homicídio dentre e outros mais e no final vai levar uma multa e ser condenado à prisão.
Que sirva de exemplo para você e todos que acham que a violência é a saída para resolver algum problema, pelo contrário, trouxe para ele e para vocês que apoiam a violência mais problemas.
Parabéns??? Você perdeu a razão? Quando um cidadão se sente prejudicado por alguma ação do Estado (O Auditor estava agindo no regular exercício de suas atribuições, que aliás lhe sao conferidas por lei) deve usar dos meios legais pra defender seus direitos. Gabinete do ódio não resolve nada não. Povo sem cérebro e sem cultura.
O povo não está mas aguentando, tantos impostos, esse pessoal da tributação também e sem noção. Vejam aqueles filmes época dos Reis. Estamos do mesmo jeito
Retardada, se não tem movimento e os comércios não estão faturando porque estão batendo em auditor? Não tem tributação em cima de quem não fiscaliza. Violência nunca será a solução. Tem que pôr na cadeia esse infeliz que espancou o cara que tava fazendo o serviço dele.
Parabéns porque?
Por agredir um servidor público?
São valentes mesmo? Vão lá agredir o governador. Vão? Não né?
Sabe pq?
Pq são frouxos e covardes.
Concordo plenamente.
Os donos do estado, grande parte age como se fossem do STF, superiores à tudo e à todos!!
Lamentável o espancamento, isso nunca será a solução. Um ato extremista que jamais será visto como justo.
O povo está cansado de ser achincalgado , estão tomando o pão da boca do trabalhador porém a violência deve ser evitada .
Ninguém tem de reclamar de nada não, votaram nessa governadora, todos nós já sabemos a receita da esquerda, aumento de custos, aumento de impostos, aumento de cargos, aumento de publicidade pra falar do pouco que faz. A população elegeu em 1° turno. E com ela, elegeram o atual presidente, então agora aguentem. O povo tem o governante que merece. E tome imposto.