
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira, 13, que seu adversário na disputa pelo Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vai “voltar para a cadeia”.
Durante discurso em Recife (PE), o chefe do Executivo também disse que defende o livre comércio, enquanto o petista prefere um “Estado opressor”. No segundo turno, a campanha de Bolsonaro aposta no aumento da rejeição de Lula ao vinculá-lo a escândalos de corrupção nos governos do PT.
“Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”, gritavam apoiadores do presidente que ouviam seu discurso na capital pernambucana. Bolsonaro, então, concordou. “É verdade. Vocês viram nas urnas como foi o voto do ladrão. Se dependesse do voto apenas dos prisioneiros no Brasil, ele teria ganho disparado no primeiro turno. Ele vai voltar para a cadeia, sim. Lugar de ladrão é na cadeia”, declarou o chefe do Executivo.
Estadão Conteúdo
O Broxonaro também não explicou pq demorou tanto pra comprar vacinas e evitar q parte dos quase 700.000 brasileiros viessem a óbito…. comeu o dinheiro do povo?
Não sei se o amigo lembra, mas os laboratórios que produziram as vacinas não davam qualquer garantia que ela iria funcionar, e se ocorressem casos de alergia ou morte, o governo federal precisaria depositar no exterior um importe para pagar as possíveis ações de indenização contra os laboratórios. https://www.poder360.com.br/coronavirus/pfizer-exigiu-de-paises-pobres-garantias-que-nao-pediu-dos-eua-diz-reportagem/
Micheque recebeu dinheiro do ex-faztudo. Até hj esperamos explicação…
Deixa de engomar lula rapaz!! Respeite! Ou vc nasceu sem educação!! Como o Presidente seria tão irresponsável de comprar vacinas experimentais sem nenhuma responsabilidade de seus fabricantes sobre os reais efeitos colaterais sofridos até hoje por muitos!! O Presidente ñ é como os governadores ditadores do Nordeste que obrigaram as pessoas a se vacinar até msm contra a própria vontade!! Pôxa!! Que saco!!!
Infelizmente a população está cega, ou não quer enxergar que o no nosso Excelentíssimo Presidente Jair Messias Bolsonaro, foi colocado na cadeira por Deus, e que acima de tudo, esses cumpris do luladrão deveriam ter vergonha na cara, e não aceitar os benefícios que é dado pelo governo federal e saírem do Brasil e se mandarem para a Venezuela e Argentina onde lá estão comendo picanha de gatos e cachorros!
Por falar em cadeia em que pé está a situação da ex ministra Damares? Será que ainda terá apoio de micheque?
Vai está aqui a Senadora Damares amanhã.
Gente da melhor qualidade.
Gente honesta.
Gente que não rouba igual a lula.
Quem vai para cadeia é esse bandido. Kd os apoiadores dele, tinha meia dúzia escutando esse Miliciano.
Como? Se nem a prisão em 2a instância ele lutou pra ficar efetiva.
Ciro é mais fraco que popai sem esprinafe
Lula irá para a cadeira da presidência, seu miliciano!
Respeite os 50 milhões de eleitores de Lula seu BOSTA!!!!
O vagabundo do Bozo não encheu nem uma calçada de gente em Recife..kkkkkk
Ah, sem futuro…sua hora tá chegando… O sigilo de 100 anos vai cair…
Lula comprou 51 imóveis com dinheiro (pra esconder a fonte).
Sim…Lula ladrão, roubou meu coração…😍
Se igual ao primeiro turno, vai mesmo.kkkkkkkk
Bolsonaro é um homem que merece o mundo todo conhecer e eleger presidente da ONU por ter dado ao Brasil e melhor economia do mundo e Paulo Guedes presidente do FMI
Quem vai para a cadeia é vc genocida.
faltou as fotos da megahipergigantesco evento do bozo em Recife, segundo a paraná pesquisas, cabia dentro de um fusquinha. chora gadaiada
Lula é um ex-presidiário e Bolsonaro será um futuro presidiário. Vamos dá uma surra nas urnas que mais nunca ele vai esquecer. É 13 neles.
Dia 30 Lula vai ser julgado e condenado pela Quarta instância, o povo vai condena-lo.
Alguém ouviu alguma palavra do Luladrão no sentido de desarmar a bandidagem?
Ele já disse que se eleito vai tirar as armas dos CACs e lugar vai distribuir livros, poderia já ter começado esse processo na sua visita ao complexo do alemão
Será que Lula fala nas comunidades dominadas pelo tráfico para os cupinxas entregarem as armas?
É verdade Bolsonaro, é só uma questão de tempo. Hô Bolsonaro Véio macho, disse isso na terra do excondenado.
Mostra a foto do público BG!