Foto: reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) cobrou, nesta quinta-feira (25/8), que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apresente a “fundamentação” da decisão que autorizou a operação da Polícia Federal (PF) contra empresários bolsonaristas por troca de mensagens, citando golpe.
“A gente espera aí que o ministro Alexandre de Moraes apresente aí a fundamentação dessa operação o mais rápido possível. Porque, agora, a gente está vendo a escalada contra a liberdade que — eu sempre tenho falado — tem se avolumado em cima desses empresários”, afirmou Bolsonaro durante sua tradicional live semanal.
Na transmissão, o presidente disse que, no seu entendimento, “não falta mais nada para que o Brasil tenha um problema grave provocado por uma pessoa”, em referência ao ministro do Supremo.
Mais cedo, sem citar os empresários, o presidente fez uma publicação nas redes sociais na qual cobrou respeito pela democracia e honra à Constituição. Ele também voltou a pregar em favor da “liberdade de expressão”.
No dia anterior, durante agenda política em Minas Gerais, Bolsonaro ironizou a operação e cobrou um posicionamento de grupos que apoiaram cartas em defesa da democracia. “Cadê a turminha da carta pela democracia?”
Com informações de Metrópoles
Bozo correu pra terminar a Live e dar tempo de assistir Lula, nosso grande líder político no JN.
Vai trabalhar parasita sem futuro. Deixe que os advogados desses golpistas façam a sua defesa. Temos 33 milhões de pessoas passando fome, inflação nas alturas , alimentos com os preços fora de controle, desemprego e esse preguiçoso criando com caso. Como diz a música “Vai trabalhar vagabundo”.
Quando um homem público deve apoiar as investigações graves de atentados a Democracia e ao Estado de Direito, se coloca do lado deles, a coisa está muito errada. É inacreditável!!!
Só daqui a 100 anos.
Vdd, tudo agora do mico não é sigilo de 100 anos.
O Bozo passará à história ao lado de Daladier e Chamberlain
BG,!
Vou falar uma coisa aqui pra vc e pras pessoas que acessa o seu blog.
Anote!!!
” O presidente Jair Bolsonaro vai ter agora no dia 02 de outubro 100 milhões de votos”
Quem for vivo virá.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asse ai nem sabe quantos estão aptos a votar para dizer uns número desses, é da turma do jumento genocida mesmo! Fazer igual a Chávez do SBT, DA ZERO PRA ELE.
Deus te ouça.