Foto: Reprodução/YouTube
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (7) que a próxima manifestação favorável à anistia aos condenados pelos ataques de 8 de janeiro deve acontecer na região Nordeste. A cidade específica, contudo, ainda não foi decidida, nem a data.
“Não tem data marcada, a ideia é pegar uma cidade do Nordeste“, afirmou Bolsonaro durante entrevista à Revista Oeste. “Estamos vendo qual o melhor estado do Nordeste para se fazer presente. Até para mostrar que não é só Rio São Paulo, o Nordeste está conosco também”.
A última mobilização aconteceu neste domingo (6), na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).
Junto a sete governadores — Romeu Zema (Novo), Jorginho Mello (PL), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Ronaldo Caiado (União), Wilson Lima (União), Ratinho Junior (PSD) e Mauro Mendes (União) —, o ex-presidente discursou para cerca de 45 mil pessoas, de acordo com levantamento divulgado pela Universidade de São Paulo (USP).
Durante as falas, vestido com um colete à prova de balas, o ex-chefe do Executivo disse que, se tomou alguma “decisão equivocada” durante seu mandato, não foi por “má-fé”, e que será possível confiar nas eleições de 2026, pois o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terá um “novo perfil”.
Ainda em entrevista, o antigo presidente da República mencionou que irá desembarcar no Rio Grande do Norte na sexta-feira (11), para visitar cidades do interior, junto ao senador Rogério Marinho (PL-RN).
A visita faz parte do “Rota 22”, que, segundo ele, deve acontecer em todos os estados e não é semelhante ao ato da Avenida Paulista.
“O Marinho, da última vez que estive lá, fizemos onze municípios”, lembrou Bolsonaro.
CNN
O LADRÃO DO LULA ROBOU, QUEBROU AS ESTATAIS, OS CORREIOS, A PETROBRÁS TÁ NA PRESIDÊNCIA E BOLSONARO Q SÓ FALAM EM GOPI.
Esse papangu só pensa em escaspar da iminente prisão!!! Cadeia nesse genocida golpista…
Cadeia porquê, o que foi que ele fez?
Pra quê tanta amargura no coração?
O ladrão do país, veste vermelho meu caro, para com isso!
Já vou preparar minha caixa de ovos podres. SEM ANISTIA !
Esquerdopata é incapaz de ter empatia por quem sofre injustiça. Esquerdiota detectado.
Ricardo, não é somente falta de empatia, se trata de desvio de caráter profundo muito bem explicado pelo professor Olavo de Carvalho, a pessoa não é mau caráter porque é de esquerda, ele é de esquerda porque é mau caráter.
Venha, p Nordeste te recebe de braços abertos.