Jair Bolsonaro (PL) permanecerá em “vigilância clínica pelas próximas 24 horas”, com previsão de alta hospitalar amanhã, informa boletim médico divulgado na tarde de hoje. O ex-presidente segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, em tratamento de pneumonia bacteriana bilateral após broncoaspiração.
Boletim aponta boa evolução e ausência de infecção. De acordo com a equipe médica, Bolsonaro está sem sinais de infecção aguda e apresenta evolução clínica favorável.
Alta hospitalar é prevista para esta sexta-feira. O ex-presidente deve permanecer em observação pelas próximas 24 horas antes de receber alta, prevista para amanhã. O cardiologista Brasil Caiado havia dito na última terça-feira que Bolsonaro deveria deixar o hospital na sexta.
Alexandre de Moraes autorizou prisão domiciliar de Bolsonaro por razões de saúde. A decisão foi tomada na última terça pelo ministro do STF, levando em conta o quadro clínico apresentado durante a internação, e prevê que o ex-presidente cumpra a pena em casa por ao menos 90 dias para dar continuidade ao tratamento.
Medida passa a valer após alta e impõe restrições. Bolsonaro deverá usar tornozeleira eletrônica e não poderá receber visitas além dos filhos, médicos e advogados, nem utilizar celular ou redes sociais durante o período.
UOL

Aqui se faz, aqui se paga. Esse cidadão esta pagando por todo mal que fez a nação brasileira.
Que mal é esse cara pálida? Ah, esqueci que esquerdiota não tolera fatos, prefere narrativas.
Quem fez é continua fazendo mal a nação e o seboso de nove dedos, ia quebrando o Brasil da primeira vez, mensalão, petrolao, sítio, triplex, mortes de Toninho do PT e Celso Daniel, mentiras, vcs petistas são uns proxenetas, babacas e filhos de gouiamum.
Fala qual mal ele fez, agora quer que passe o dia falando do quão mal fez e está fazendo seu larápio favorito ? Me enoja a humanidade quando vejo um cidadão desse defecar pela boca sem caráter assim como todos vocês que defende e idolatram ladrao cachaceiro luxando com esbanja as nossas custas . Deve tar mamando tbm para ser tão acéfalo .
Tu fumou droga estragado ou bosta de burro?
Esse Gustavo Mafra é mais um daqueles que não aceita sair de casa, alegando que não pediu para nascer, sobrevive comendo angu e conversando bosta.