
Foto: Reprodução/Jovem Pan.
Em entrevista concedida nesta quarta-feira (29) ao Morning Show, o deputado federal Kim Kataguiri apresentou um documento onde supostamente é mostrado que o ministro da justiça Flávio Dino (PSB) foi avisado antes dos ataques do dia 8 de janeiro.
“Ontem, durante a reunião da CCJC que Dino participou, ele afirmou que não teria recebido documento algum avisando da possibilidade de criminosos depredarem a Praça dos Três Poderes. Porém, o Ministro recebeu esse documento do Diretor-Geral da PF no dia anterior aos ataques”, disse o Kim ao compartilhar imagens do documento nas redes sociais.
Ontem, durante a reunião da CCJC que Dino participou, ele afirmou que não teria recebido documento algum avisando da possibilidade de criminosos depredarem a Praça dos Três Poderes. Porém, o Ministro recebeu esse documento do Diretor-Geral da PF no dia anterior aos ataques. pic.twitter.com/CRz7B4kGLD
— Kim Kataguiri (@KimKataguiri) March 29, 2023
O mesmo Ministro, citando o ofício da PF, enviou outro ofício ao Gov. @IbaneisOficial pedindo que bloqueassem a circulação de ônibus na área próxima a Esplanada dos Ministérios. O que foi feito.
Ministro, por que uma ação tão branda se a PF recomendou uma ação mais efetiva? pic.twitter.com/Sn5TbqqbIX
— Kim Kataguiri (@KimKataguiri) March 29, 2023
Assista a um trecho da entrevista:
#MorningShow | Exclusivo: documento mostra que Flávio Dino (PSB) foi avisado antes dos ataques do dia 8 de janeiro; ministro da Justiça minimizou as acusações de suposta “omissão”
📺 Confira na JP News pic.twitter.com/G9ZkKJQstj
— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) March 29, 2023
Comente aqui