Imagem: reprodução/X
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6/1) que encontrou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, com um hematoma no rosto e os pés sangrando durante visita à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso.
Em publicação nas redes sociais, Carlos relatou que, ao chegar para a visita, soube que médicos avaliavam uma queda sofrida por Bolsonaro. Segundo ele, ao vê-lo, percebeu os ferimentos e disse que o ex-presidente aparentava estar atordoado. “Após vê-lo, notei um hematoma no rosto e os pés sangrando; perguntei o que havia ocorrido e, nitidamente atordoado, ele mudou de assunto”, escreveu.
A Polícia Federal informou que Bolsonaro sofreu um traumatismo craniano leve após bater a cabeça em um móvel da cela e que qualquer encaminhamento ao hospital depende de autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).
Carlos também disse que conversou com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que não soube informar quando nem como ocorreu a queda. Segundo ele, Bolsonaro foi avaliado pela equipe médica, mas a transferência ao hospital só pode ocorrer após autorização do STF. A defesa do ex-presidente já fez o pedido para que ele seja levado ao hospital.

Teatro programo
Um grande teatro!!!
Um pesadelo… rsrs
Sonhou com LULA-2026
Esquerdista é bicho atrevido e asqueroso.
A esquerda é uma seite.
Zumbis a serviço de bandidos comunistas. Idiotas úteis cavando sua propria cova e rindo.
Será que foi o espírito de ustra que puxou o pé dele.
burro e incompetente… até para forjar provas ele é tonto… não conseguiu quebrar a tornozeleira para fugir e perdeu o trem armado pelo filho senador. E ainda querem botar esse tonto para concorrer nas eleições 2026? Povo demente….
Demente é você, Zé Mane
Idiota util a serviço do comunismo lulomadurenho.
O comunismo é a arte de mentir e iludir.
Um homem sério sendo perseguido e o zumbi fica falando mal.
Deus está vendo…
Se estivesse em uma cela, com mais alguns colegas, teria sido socorrido rapidamente. Então deixa dessa estória de prisão domiciliar… gente pior e mais velha que ele não tem e não teve esse direito. é
Leva logo ele pra papu. Lá ele vai ter ajuda dos colegas de cela…..
Será q tentou caçar um buraco pra fugir?
pra fugir?
O objetivo desses canalhas, é matá-lo devagarzinho para não levantar muitas suspeitas…