No último dia 20, o prefeito Júlio César Câmara participou da abertura do projeto Incra Itinerante, na Estação Cultural, em Ceará-Mirim. A iniciativa tem o objetivo de trazer os serviços do Incra – CAF, GRU, Sala da Cidadania, CCIR, informações sobre o Crédito Instalação, entre outros serviços – para próximo das famílias assentadas.
Com a ação, fica garantido maior e melhor acesso aos serviços oferecidos pela autarquia federal, trazendo mais celeridade às demandas, inclusive as reprimidas, tendo em vista um passivo de mais de quatro mil processos parados, oriundos das gestões passadas.
Para viabilizar a atividade, foram feitas parcerias com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST, Sindicatos e Prefeituras, através das Secretarias de Agricultura, que estão disponibilizando estrutura e fortalecendo a mobilização das famílias da reforma agrária. Dessa forma, o Incra leva parte de sua equipe para o campo, priorizando as localidades com maior concentração de assentamentos.
No evento, o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, reafirmou o “compromisso de sua gestão com a população do campo, ofertando os serviços do Poder Executivo Municipal, para poder contribuir com esse importante serviço para população cearamirinense”, destacou.
O Incra Itinerante segue com sua programação até o final do ano, fomentando o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e levando esperança aos potiguares do campo. Mais informações podem ser obtidas através do número 4006-2170 e pelo Instagram @incrarn.
FBI encontra provas da ligação de Wassef a pai de Cid no caso Rolex Segundo informações da “GloboNews”, documentos enviados à PF atestam recompra do relógio por advogado de Bolsonaro.
PODER360 24.nov.2023 (sexta-feira) – 12h31
A PF (Polícia Federal) teria recebido documentos encaminhados pelo FBI que comprovam a ligação de Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro (PL), com Mauro Cesar Lourena Cid, pai de Mauro Cid, no caso da recompra do relógio Rolex.
Os 2 órgãos cooperam na investigação de um suposto esquema de vendas ilícitas de presentes diplomáticos por parte do ex-presidente e aliados nos Estados Unidos.
Segundo informações obtidas pela GloboNews, as documentações obtidas pela investigação norte-americana confirmam que Wassef recomprou o relógio no exterior a pedido de Lourena Cid, logo depois de o TCU (Tribunal de Contas da União) ter cobrado a apresentação dos presentes recebidos por Bolsonaro.
Tá ficando louco? Arruma uma novidade! É essa sua cortina de fumaça? Procura algo novo, jumento!!!
Paixão da gota serena, bicho tu dorme com o MITO na mão, calma cara o homem é casado com uma mulher bonita, mais eu entendo, imagina sonhar com um ladrão, fedorento que vive cheirando a cachaça.