Foto: Reprodução
Em entrevista ao Jornal Diário da RN, o chefe do gabinete civil, Raimundo Alves, que é um dos coordenadores políticos da governadora Fátima Bezerra foi taxativo: Allyson Bezerra não será candidato pelo sistema da governadora do estado.
Na semana passada tinha sido o próprio Carlos Eduardo Xavier que fez a mesma afirmação, e agora, Raimundo Alves endossa a mesma questão.
O secretário-chefe da Casa Civil explicou que a governadora agora deverá se posicionar como pré-candidata ao Senado, assumindo uma postura mais combativa do ponto de vista eleitoral, algo que até então era assunto evitado pela gestora.
“Ela evitava falar, ela não poderia se posicionar enquanto não tivesse uma conversa com o vice-governador. Já foi confirmada a intenção dele de assumir o Governo e, diante disso, a conversa agora está se dirigindo ao PT e os partidos aliados. A disposição dela é sim fazer a disputa”, comenta ele confirmando que a renúncia da governadora deve se dar daqui a um ano, no final do prazo eleitoral para desincompatibilização de cargos executivos para nova disputa.
Se tivesse idade, era pra ser um senador.
Para o governo só voto se tiver mais votos do que Rogério Marinho, para tirar o Pêtê do poder.
Já para dep federal, voto fácil, tem a minha preferência.
É um grande político, trabalhador.
Tem feito muito por Mossoró.
Alysson, um bom candidato a Deputado Federal.
Qualquer pretenso candidato ao cargo de governador, só poderá afirmar que será candidato (com certeza), se tiver o domínio de sua legenda partidária.
Caso contrário, é utopia!!
Bastante é lembrar que Rosalba estava governadora com pretensão de ir para uma reeleição, e o seu partido não lhe deu a oportunidade; foi governadora por apenas um mandato.
Ressalte-se que o presidente da legenda partidária, era o senador José Agripino, gente da copa e cozinha de Rosalba e Carlos Augusto.
Fátima Bezerra não será eleita jamais.
The End
Fátima é o retrato perfeito e acabado do atraso e da incompetência, ela conseguiu destruir o Estado do RN, governa para as castas privilegiadas do serviço público, só soube aumentar impostos prejudicando o povo que nela votou, que o RN aposente essa inepta de uma vez por todas.
Bom mesmo era Robson Farias, o maior Governador deste estado, junto com Rosalba Ciarlini. eita!
Fátima conseguiu, em muito, ser pior que Robinson e Rosalba. Um feito inédito, para governos passados muito ruins. Ela já é a dona do trofeu ‘Pior governadora do RN”. Qualquer candidato apoiado por ela, perderá. A rejeição do seu governo gira em torno de 70%. A PB te espera, Fátima.