Foto: Reprodução/PM
Dois homens foram presos, neste sábado (02), em uma área de mata em Parnamirim – Região Metropolitana de Natal. A dupla havia sido vista pela Polícia Militar e fugiu após receber voz de parada. Houve perseguição e eles acabaram presos em seguida.
Feita abordagem e revista, uma arma de fogo calibre .38 e a chave de uma moto foram encontradas com eles. Ao fazer buscas pela região, os PMs encontraram a motocicleta.
O veículo foi ligado com a mesma chave encontrada com a dupla. Os homens também tinham as mesmas características de assaltantes que haviam roubado o veículo em São José de Mipibú.
Acionadas, as vítimas também os reconheceram. Ambos, juntamente com o veículo e a arma, foram levados à delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis.
Na delegacia, os policiais constataram que um deles havia saído do sistema prisional há cinco dias. A prisão foi feita pela equipe da Rádio Patrulha, através do 3º Batalhão.
96 FM Natal
Qual é a novidade? O ordenamento jurídico penal brasileiro foi elaborado para GARANTIR A IMPUNIDADE.
Tem q dar fim mesmo.
Essa sãs as nossas leis, não há interesse político em mudar pois as próprias facções bancam as eleições desses vermes. O filme tropa de elite 1 e 2 mostra toda a realidade. Quando se toca no assunto, logo se encarregam se encerrar o assunto pra não ganhar força.
Não passa uma semana preso, logo logo sai para as ruas para voltar a sua atividade o coitado deve ser um excluido da socieade
Igual ao meliante de nove dedos, tirou uma temporada na cadeia pelos erros, veio um entendido em justiça, botou ele na rua e aí ele tá doido para voltar a rapinar, faz acordo até com satanás.