Um dos assuntos mais comentados nesta semana foi o uniforme dos atletas brasileiros que vão participar das Olimpíadas em Paris, que começam na sexta-feira (26).
Nas redes sociais, muitas críticas à vestimenta que será usada durante a competição. Segundo a Istoé Dinheiro, os modelos apresentados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para uso na cerimônia foram os que provocaram a maior parte dos comentários nas redes. Muitos não aprovaram a criação, feita em parceria com marcas como Riachuelo, Havaianas e Puma.
“Passando pra avisar que eu estou deserdando meu título de cidadã brasileira apenas no dia da apresentação da seleção olímpica, eu me recuso a aceitar esse uniforme do Brasil, os estilistas dos outros países vão surrar a gente”, publicou um perfil na rede social X sobre os looks dos atletas.
Vale lembrar que a aplicação das costas é um bordado feito por bordadeiras da cidade de Timbaúba dos Batistas. O visual é composto ainda por uma blusa listrada nas cores branca e amarela, uma saia midi branca para mulheres e calça branca para homens e, nos pés, chinelo Havaianas.

Parem de romantizar o ridículo!!! Não se trata do bordado (até que ficou bonito), mas sim das vestes em sí. Ta parecendo aquelas velhas da roça.
SE ESTES UNIFORMES ETIVESSEM SIDOS FEITOS POR PESSOAS DO SUL OU SUDESTE DO PAIS SERIA LINDOS, MAIS COMO FORAM BORDADOS POR PESSOAS DO NORDESTE, UMA CIDADE DO INTERIOR DO RN, FICA ESTES BABACAS CRITICANDO, VÃO PLANTAR BATATAS SEUS IDIOTAS ENVEJOSOS.
VIVA O NORDESTE E O POVO NORDESTINO PELO BELÍSSIMO TRABALHO.
Brasil, fazendo média. É ruim. Três empresas picha saco.
Num passa de um bando de invejosos e que ainda idolatra o doido que estava acabando com o BRASIL.Agora é LULA inté 2030 e podem chorar vontade.
Tem picanha aí???
Deram um saco de batata no lugar da mala, quer o quê?
Parece um desfile de carnaval…kkkkk, breguice da porra!!!!
Enquanto formos uma Ditadura Comunista eu torço pela derrota dos atletas.
mais um adorador de corno miliciano, pega tuas trouxas e vai timbora pra argentina lamber oszovo dos extremistas de la pq aqui é lula ate 2030 pra desespero da gadaiada imunda assim como tu
E é porque se julga patriota.
É um imbecil mesmo.
Sentiu, né jumento! Quando se fala a verdade sobre esse desastre de governo vocês apelam. Até 2030, só se for na cadeia. Se passar de 2024, já vai ser uma grande vitória pra ele.
Puro preconceito, mais um com o Nordeste.
Mal gosto. Um bom artista daria uma vida ao papagaio.
Papagaio é o teu ás de copas! Isso é uma arara!!! kkkkk