Foto: reprodução/Instagram: @neymarjr
O craque Neymar se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia, após disputa de pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar.
O camisa 10 do Brasil disse que está “destruído psicologicamente” e que esta foi a derrota que mais doeu.
Ele também falou que o grupo merecia, mas que essa não era a vontade de Deus. Neymar também agradeceu pelo apoio e demonstrou gratidão a Deus. Veja a publicação na íntegra:
Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente.
Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação.
Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS!
Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um…
Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo.
Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim.
Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias.
Ver essa foto no Instagram
Nada cono essa derrota na hora certa, vamos deixar os lulistas sorrirem, começar um governo dessa forma e fenomenal, nada de povo anestesiado, seis meses falando em futebol, vamos logo a luta pelas propagadas das benesses como, aumento de salário real, combustível barato, carne e alimentos na mesa, aposentadoria aos 55, deflação, mercado em alta, etc, ele acha que vai poder levar a população do Brasil como leva janja, um viagra e uma a cada ano kkkkkkkkk.
Essa mundiça não era pra existir não. Povo nojento esse povo do PT.
O Brasil se livrou de duas pragas, BolçaNaro e Tite, esses nunca mais.
É verdade e ganhou novamente o maior ladrão da política brasileira.
Vc e doido ou bebeu cachaça vencida.
GG vc é o Joinha Joinha do desenho animado? Tens fama ruim viu.
Tite comunista velho safado, mané, Maria vai com as outras, soberbo. Seu tempo acabou, vai bajular o nove dedos, talvez você seja secretário de esporte. Seu bosta.
petistas amaldiçoados
A derrota que mais me doeu foi a do MITO. Pois não foi justa e quem mais perdeu foi o povo brasileiro.
Faz arminha Calígula q passa !!
Kkkkkkkkkk
👉👉👉👉👉👉
Debiloide!!
É Lula a partir de 1° de janeiro !!
voces vão comer picanha no inferno bando de desgraça
Parabéns Neymar. Você é um patriota.
Diferente dos bandidoa do PT.
Eu entendo sua tristeza…perdeu a copa e a eleição…fico triste com isso 😥
MENTIRA! KKKKKKKKKK
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣