Foto: Divulgação
O empresário e ex-vice-prefeito de Mossoró, Jorge do Rosário, oficializou nesta sexta-feira (10) sua filiação ao Partido Liberal (PL) e assumiu a presidência municipal da legenda. O evento, realizado no Hotel VillaOeste, contou com a presença do senador Rogério Marinho, presidente estadual do PL e líder da oposição no Senado Federal.
Com a chegada de Jorge do Rosário, o PL consolida um novo passo em sua estratégia de fortalecimento no Rio Grande do Norte. O senador Rogério Marinho destacou a importância da filiação e ressaltou o papel do empresário no cenário político local.
“Jorge tem uma trajetória marcada pelo trabalho e pelo compromisso com Mossoró e com o Rio Grande do Norte. Sua presença no PL representa o fortalecimento do nosso projeto e a ampliação de uma base que acredita em desenvolvimento, liberdade e gestão eficiente”, afirmou o senador.
Foto: Divulgação
Em seu discurso, o parlamentar ainda aproveitou para ressaltar a liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro, que transformou o PL no maior partido do país. Além disso, destacou a importância da legenda se preparar para debater propostas de futuro para a população.
Durante o ato, Jorge do Rosário, que é pré-candidato a deputado estadual, destacou que sua decisão de ingressar no PL foi motivada pela confiança no projeto político liderado por Rogério Marinho. “O PL é hoje um partido com expressão nacional, que cresce de forma consistente no Estado e tem um compromisso real com a população. É com esse grupo que queremos trabalhar por Mossoró e pelo Rio Grande do Norte”, disse.
Foto: Divulgação
A filiação de Jorge do Rosário reforça o processo de expansão do PL no interior potiguar. Sob a condução de Rogério Marinho, a legenda tem ampliado sua atuação em todas as regiões do Estado e consolidado sua posição como principal força de oposição ao Governo Federal e à administração estadual.
O ato contou com as presenças do ex-presidente de Natal, Álvaro Dias, dos deputados federais General Girão, Sargento Gonçalves e Carla Dickson, dos deputados estaduais Coronel Azevedo e Dr. Kerginaldo, do presidente da Femurn, Babá Pereira, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região.
Jorge do Rosário, também conhecido como o Mick Jagger da política potiguar. Onde o cara bota o pé dá errado. Perdeu todas as eleições que disputou e quem ele apoia perde também. Quando foi vice na chapa de Tião da Prest em Mossoró, Rosalba venceu. Foi candidato a deputado estadual e apoiou Robinson, perdeu ele e Robinson. Depois foi ser vice de Rosalba (candidata a reeleição), Alysson venceu Rosalba numa eleição que ninguém acreditava. Depois foi candidato a Deputado de novo, outra derrota, apoiando Fábio Dantas. O cabra ruim de voto da peste. Rogério Marinho, se eu fosse você começava a rezar um ROSÁRIO todo dia.
Jorge do Rosário tinha o meu voto até ontem. Agora é procurar outro candidato. Se juntou a uma turma reaça e certamente baterá esteira para os Coronéis e Generais da vida. Um mal passo.
Os deputados federais do RN não merecem confiança. Votaram a favor da blindagem. Não voto em nenhum dos atuais . Alison, GOVERNADOR. CAIADO PRESIDENTE. STYVERSON SENADOR. É difícil esse trio , mas vai ser o meu voto