
Foto: Reprodução
Entidades representativas de enfermeiros e técnicos de enfermagem do Rio Grande do Norte criticam a suspensão da lei que estabeleceu o piso salarial da categoria, determinada pelo ministro Luís Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal (STF), no domingo (4).
O Conselho Regional de Enfermagem do RN (Coren) e o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado (Sindsaúde-RN) afirmam que lutarão para o cumprimento do piso, fixado em R$ 4.750 para os setores público e privado e que seria pago pela primeira vez nesta segunda-feira (5).
A diretora do Sindsaúde no RN, Érica Galvão, classificou a decisão de arbitrária e disse que a medida teve como objetivo beneficiar a iniciativa privada. “Em pleno domingo, na calada da noite, o ministro faz essa medida cautelar afirmando que precisa saber qual o impacto financeiro que estados e municípios vão ter com efetivação do piso. E hoje [segunda-feira] seria o dia da efetivação para a iniciativa privada”, afirma a sindicalista.
Cuidado enfermeiros em quem vocês vão votar. Se o PT ganhar, eles vão contratar enfermeiros Cubanos. Abram os olhos e pensem.
PT NUNCA MAIS!
O PT já entrou com uma documentação junto ao supremo para suspender a decisão do ministro, é que seja pago o piso nacional, mais uma vez o PT salvando o trabalhador, obg meu presidente Lula
Petista não brinca em serviço. E tome cadete nos nossos enfermeiros e enfermeiras.
Tudo isto é obra do PT.
Votem no PT, que destruiu esse país emprestando dólares aos países de DITADURAS DE ESQUERDAS, que não respeita os direitos humanos. O exemplo que estamos a dizermos foram os mais MÉDICOS; contrataram os profissionais por valor X e devolvia Y para CUBA, os profissionais ficavam na miséria até porque tinha que devolver 80% dos seus salários. E, sabe-se quem era Comandante desta TRETA o PRES. LULA , que é também genocídio por que Você segurar um TERRORISTA ITALIANO no Brasil , por vários anos é compromisso de bastidores e outros no nas OLIMPÍADAS DO PAN, os jogadores CUBANO pediu assalto na embaixada brasileira o que o PRESIDENTE LULA fez entregou os atlético a embaixada CUBANA. Finalmente até hoje ninguém vê notícias desse atlético.
Isto , é obra do PT.
Nunca mais PT!