 Foto: AP Photo/Mark Schiefelbein
Foto: AP Photo/Mark Schiefelbein
A reunião entre Brasil e Estados Unidos para discutir a suspensão das tarifas sobre produtos brasileiros, prevista para este domingo (26), foi adiada para segunda-feira (27), às 8h.
O adiamento ocorreu devido a conflitos de agenda das equipes. O novo horário foi definido em uma ligação, por volta das 21h em Kuala Lumpur (9h no Brasil), entre o ministro Mauro Vieira, o secretário-executivo do MIDC Márcio Rosa, o assessor internacional do Planalto Audo Faleiros e o chefe do USTR, Jamieson Greer.
O resultado da negociação será apresentado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista à imprensa.
Enquanto isso, chamou atenção o silêncio dos EUA sobre o encontro entre Lula e Donald Trump. O ex-presidente americano não se pronunciou nas redes sociais, e a Casa Branca apenas publicou uma foto dos dois, acompanhada de uma breve frase de Trump reclamando das perguntas dos jornalistas.
Com informações de Valor Econômico
O MELHOR PEDIDO DO TRUMP A LULADRÃO É TORNAR O STF UM ÓRGÃO CONSTITUCIONAL.
SÓ ISSO E NADA MAIS.
FEITO ISSO, TUDO VOLTA A NORMALIDADE.
É SIMPLES!!
O galeginho dos olhos azuis está levando luladrao na vaselina como lula faz com seus jumentos eleitores e como a Globo lixo faz com seu alienados.. kkl
O galeguinho dos olhos azuis, está enterrando a direita do Brasil….
Não sou nem lula nem bolsonaro, como diz vc, o galeguinho dos olhos azuis azuis está ensaboando lula, basta ele invadir a Venezuela que vai colocar lula numa sinuca de bico, espera.