
Foto: reprodução
Três pessoas morreram após serem atingidas por tiros disparados por criminosos em um supermercado no distrito de Umari, na cidade de Ielmo Marinho, no fim da manhã deste domingo (7).
Uma das vítimas foi um homem conhecido como Sérgio Redondo. Ele foi vítima de disparos de armas de diversos calibres. Ele costumava fazer a segurança de diversos comércios na região.
De acordo com a Polícia Militar, cinco homens chegaram ao estabelecimento em um carro preto. Um deles disparou contra Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras duas vítimas foram atingidas por tiros. Uma delas morreu ainda a caminho de unidade hospitalar para a qual estava sendo socorrida.
A terceira vítima, foi Sebastião Lima, cabo da Polícia Militar. Ele também foi atingido durante a ação criminosa, foi socorrido, chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM isolou o local do crime e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.
Com informações de Via Certa Natal e g1-RN
Num país onde ao invés de de enviar ao congresso nacional, projetos de leis, endurecendo as penas para crimes cometidos utilizando armas de fogo; o governo federal só se preocupa em desarmar o cidadão de bem, não há mais esperança de paz social.
Triplique as penas de todos os crimes com uso de arma de fogo, e também de tráfico de drogas e armas; construa presídios seguros, e observe em meia década os crimes violentos CVLI, roubo, e tráfico de drogas, caírem 70%
Meu amigo Augusto, vc falou tudo, boa noite pra vc e família
Era para todas as instituições de segurança pública, seja ela federal, estadual e municipal, botar pra torar na bandidagem. Mostrar a esses pilantras que quem manda é o Estado e não bexiga de crime. O poder judiciário e o MP, juntos com os órgãos que compõem o SUSP, deveriam entrar com força numa operação para desmantelar essas facções, colocar pra torar de vdd. Agora fica difícil para as polícias enxugar gelo, prender e os vermes serem soltos. Vc morrer pelo simples fato de ser segurança e combater o crime, é anormal. Morrer de uma bala perdida atirada por um bandido, tbm é imoral. A população deveria protestar qnd morrem pais de famílias dessa forma covarde. Se fosse o contrário, já estariam fazendo baderna, arruaça e condenando a polícia. Que país é esse? Resposta tem que ser dada a altura pelo estado a vagabundagem. Não pode deixar crescerem que a coisa fica feia.
As polícias federal, prf, pc, pp,pm e as gms tem que bater de frente com esses bandidos sebosos, ter apoio do judiciário e MP , governo fo estado, federal e prefeituras para botar pra torarar nesses arrombados que ficam tirando a vida de pais de família pelo simples fato de combaterem o crime. Que país é esse? Aonde chegaremos com essas facções querendo dominar geral. Quem tem que dominar é o ESTADO. Cadê a população fazendo protesto por justiça pela morte de três pais de família, se fosse o contrário já estariam fazendo bateria por aí.
A violência no RN só resolve com grupo de extermínio, quem não lembra da época de “mão branca”, Não adianta prender, tem que eliminar essa putrefação do meio de nossa sociedade.
Deus nos proteja desse grupo criminoso.
É isso que acontece onde um estado é dominado por comparsas do crime, uns usam armas outros usam a caneta, porém os efeitos são os mesmos.