
Foto: Reprodução/TV Globo
Além das recentes demissões em massa e da união das empresas do grupo no projeto “Uma Só Globo”, a emissora carioca decidiu cancelar a tradicional festa de fim de ano, de acordo com o colunista Leo Dias, do Uol. O cancelamento não teve um comunicado oficial, porém, os funcionários já saberiam que esse ano não terá comemoração para redução de gastos.
Segundo foi divulgado pelo Leo Dias, as cestas de Natal serão distribuídas normalmente, pois esses produtos a emissora adquire em esquema de permutas. Porém, o cartão alimentação de R$ 500, que os funcionários da Globo recebiam no fim de ano, ainda não foi confirmado.
Estima-se que a Globo tenha demitido cerca de 100 pessoas somente em novembro de 2019, mas a previsão é de 4 mil demissões neste processo de reestruturação que a emissora vem passando.
O Dia
Além do dinheiro público, o preço no tempo da tv caíram muito, devido as redes sociais, e outros canais de anúncios bem mais baratos… Fica a lição, por mais gigante que seja, a arrogância leva a decadência!
Será que essa festa era feita com dinheiro público?
Para quem só tinha 3% do seu faturamento proveniente de verbas governamentais, até que esta empresa sentiu muito a perda da conta do governo.
Quem planta colhe ! Pena pelos funcionários todos que são obrigados, por necessidade, a emitir bravatas e mentiras. Certamente os donos estão sentindo a batida, apesar de ricos, é muito ruim passar por essas situações, enfim, o que é de gosto é regalo do peito. Pagaram para ver.