Foto: Divulgação
O grupo de brasileiros alojado em uma escola católica na Faixa de Gaza começou a embarcar em ônibus enviados pelo governo brasileiro na madrugada deste sábado (14). No entanto, o deslocamento dos cidadãos até o sul da região foi suspenso após o recebimento de “informações preocupantes”. Todos os brasileiros permanecerão na escola católica em que estavam abrigados até uma nova atualização do cenário.
“Informamos que devido às informações preocupantes que recebemos, instruímos a todos que voltem imediatamente e fiquem longe da área e aguardem novas atualizações. A passagem que estava prevista para hoje (sábado, 14/10/23) entre 12h00 e 17h00 [horário local] está cancelada. Informaremos novamente em breve”, diz o comunicado.
Os ônibus chegaram à escola ainda na noite desta sexta, no horário local. No entanto, os brasileiros adiaram a saída da escola para garantir que o trajeto seria feito em segurança, sem bombardeios pelo caminho. A embaixada aguarda, na manhã deste sábado, um sinal verde das autoridades para deslocar o grupo.
O Globo
Por que será que colocar judeus em campos de concentração era ruim para os judeus e não deva ser ruim para os palestinos da faixa de Gaza??????
Não existe diferença, os judeus e outros foram para Auschwitz os palestinos para Faixa de Gaza, uns moriam nos fornos outros morrem com bombas de fósforo na cabeça.
Cuidado Augusto, ser nazista e antissemita é crime igual ou pior que set, homofóbico e racista. Então foi Iraguel que matou crianças decapitados. Vc defende um ladrão que defende terroristas.
Eb, qualquer que seja o pais, grupo ou entidade que defenda a morte de crianças, velhos ou mulheres é um criminoso, de qualquer que seja os lados. Do mesmo jeito que o que o Hamas está fazendo é crime de guerra, o que Israel está fazendo é crime de guerra também, só que um pouco pior, pq o que eles estão fazendo é exterminando um povo, os palestinos. Uns foram criminosos ao matar os israelitas, exterminar os palestinos, parece com o que os judeus sofreram na segunda guerra, e com certeza eles não gostaram, nem os palestinos estão gostando.
Por que o luladrao e seus pxarlantares de esquerda, não vão buscar pessoalmente eles? E aproveitem traz p hamas para o Brasil. Pior que o hamas são os esquerdopatas brasileiros. A favores do aborto, ds drogas e defensores de bandidos, haja vista, o maior deles é seu nine líder.