
Dois presos conseguiram fugir do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, de segurança máxima, em Campo Grande (MS), na madrugada desta segunda-feira (4). A fuga ocorreu por volta das 3h40 e contou com o uso de uma corda para eles escalarem o muro. De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), os presos estavam alojados no Pavilhão 6 da unidade prisional.
A agência informou ainda que quatro presos tentaram fuga, mas dois não conseguiram e foram capturados pelos policiais penais. Os apenados que fugiram foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32 anos.
Os dois criminosos respondem pelos crimes de tráfico, roubo e furto. Em nota, a Agepen informou que outras forças de segurança para ajudar nas buscas e recaptura.
Segundo a Agepen, a dupla que não conseguiu fugir está isolada em cela disciplinar e responderá a Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic). O estabelecimento penal é administrado Governo do Estado de Mato Grosso de Sul.
Tribuna do Norte
Isso é um azar da gota, esses dois imbecis vão fugir logo agora, tem que mandar um telex para eles se entregarem, caso contrário os 600 homens que estão aqui, vão se mudar para o MS, eles indo, vai acabar a brincadeira de diminuir a criminalidade aqui.
Segurança minima em todo país .
A moda pegou kkk
Faz o L. Nunca tinha fugido nenhum até o atual governo assumir. É no mínimo estranho.
Depois que Martelo e Tatu fizeram história, tem um bando de invejosos querendo imitar os presos vanguardistas de Mossoró!
E a agora é acuruti é???