
Mensagens extraídas do celular de Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master, indicam que a influenciadora Gabriela Prioli teria participado de uma estratégia de comunicação da instituição, com contrato de 12 meses e conteúdos discutidos previamente com a equipe do banco.
Segundo as conversas divulgadas, Ana Matos, então responsável pela comunicação e pelo marketing do banco, informou a Vorcaro que o contrato estava assinado e que ela e Prioli finalizavam o roteiro de uma publicação. Em outros diálogos, o banqueiro sugeriu alterações em conteúdos e discutiu o momento de publicação de vídeos.
Um dos conteúdos de Prioli defendia o Banco Master e abordava a segurança dos investimentos em CDBs. As mensagens também mencionam a preparação de roteiros para rebater críticas e questionamentos sobre a instituição.
Em resposta, Prioli afirmou que nunca conversou com Vorcaro ou funcionários do banco, não assinou contrato e não recebeu pagamentos para produzir conteúdos em defesa da instituição. Ela questionou a divulgação de provas do suposto acordo e disse que seu faturamento está documentado por notas fiscais, sem emissão para o Master ou empresas ligadas ao banqueiro.

Com informações do Estadão
BG, pede pra alguém pedir para os políticos influenciadores pararem de fazerem vídeos de ironia, pois, nesses vídeos, eles só falam no nome de Lula. Assim, só deixa o nome do ladrão em evidência. Tem que propagar o nome e o número de Flávio. Além das ironias serem sem graça e confusa para que não tem tempo de revisar o vídeo. Eles estão fazendo propaganda de graça para Lula….KD os adesivos de Flávio nos carros e nas ruas?? Tem que ir pras ruas, o ladrão tá tomando de conta!