Foto: REUTERS/Jessica Koscielniak
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), disse receber com “pesar” a notícia de que os Estados Unidos retiraram nesta sexta-feira (12), as sanções da Lei Magnitsky impostas ao ministro Alexandre de Moraes.
“Recebemos com pesar a notícia da mais recente decisão anunciada pelo governo americano. Somos gratos pelo apoio que o presidente Trump demonstrou ao longo dessa trajetória e pela atenção que dedicou à grave crise de liberdades que assola o Brasil.”
“Lamentamos que a sociedade brasileira, diante da janela de oportunidade que teve em mãos, não tenha conseguido construir a unidade política necessária para enfrentar seus próprios problemas estruturais. A falta de coesão interna e o insuficiente apoio às iniciativas conduzidas no exterior contribuíram para o agravamento da situação atual.”
Veja a íntegra da nota abaixo:
Gadaiada, esperem só mais 72h que dará certo! O plano 4D é liberar Xandão pra ele visitar a Disney e ser preso por lá e enviado pra Honduras talkei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.S.: quando forem chorar mandem áudio, print ou vídeo por favor
Perdeu pra o PT mané!
Senhoras e Senhores, no próximo ano como sabemos ocorrerão as eleições neste país e a nossa única arma será nosso voto. Não tem ninguém que derrube e frustre o povo brasileiro para derrotarmos essa esquerda asquerosa que só sabem roubar e enganar o povo. O VOTO É NOSSA ÚNICA ARMA.
Kkkkk, Xandão é carne de pescoço de galo velho…num abre nem prum trem
Resumo: Pena que tiraram, culpa do povo br que não fez nada, trump é foda, eua é foda e tenho pena do brasil. Vlw flw.
E ainda tem gente que da valor pra essa familia, um bando de noia que não sabem o que fazem, mas enganam uma ruma de otário.
Na verdade o Galeguin fez o que tinha de ser feito, pior que não dava em nada, sempre o Xandão aumentava aposta. Então chega uma hora que ele também se cansa igual ao Brasil.
o que resta e chorar e nada mais.
Que pesar, seu incompetente é conspirador da Democracia. Meus pêsames. A Nossa Democracia, é mais forte…!!! Fora Eduardo Bolsonaro…
A vida desses doentes é falar em democracia..
Quer dizer que estamos numa democracia? Aonde seu doente?