Foto: Pixabay
Uma idosa de 70 anos de idade foi morta por um elefante enquanto coletava água em uma vila localizada no lesta da Índia. A informação foi confirmada pelo tabloide britânico Daily Mail e por outros veículos de imprensa locais. Segundo o jornal Press Trust Of India, Maya Murmu estava pegando água na última quinta-feira, 9, quando foi surpreendida pelo animal, que a pisoteou e foi embora.
Ela foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital horas depois. Durante a noite, quando o corpo da mulher estava na pira funerária, o animal voltou ao local, pisou novamente no corpo de Murmu. Segundo jornais locais, a cerimônia funerária continuou normalmente após o animal deixar o local.
As autoridades acreditam que o elefante viajou do Dalma Wildlife Sanctuary até o local do acidente, que fica a mais de 200 km do ponto de origem. Estimativas do governo indiano mostram que aproximadamente 100 pessoas são mortas por elefantes a cada ano, mas fundações afirmam que o número pode ser até três vezes maior.
Jovem Pan
Qual o mal que uma idosa pode fazer a um elefante? Nostradeus.
Animais selvagens são imprevisíveis seus comportamentos. Mas afinal, o que de fato desencadeou tanta fúria nesse animal para avançar contra a idosa em duas oportunidades?
O que será que essa senhora fez com o elefante no passado pra ele fazer isso?
Mais uma vítima dessa fábrica de fazer idiotas chamada religião!
Na ìndia, eles “adoram” animais…vaca caga dentro das casas mas não pode sequer ser ordenhada!
Coisa de doido…
Essa mulher foi morta por esse animal por instinto.
Mas… como ninguém pode tocar no bichinho, taí a tragédia!
Realmente, o animal atacou a senhora por instinto. Mas… em consequência da intolerância religiosa local em endeusar animais, da nisso!
É culpa de Bolsonaro. 😂
O elefante é o animal com a melhor memória dentre todos. Ele não esqueça!
Meu Deus! Que elefante perturbado!
Em algum momento, essa idosa fez mal ao animal.
Se o animal fez isso, foi bem feito.
Ora ora, temos um especialista aqui!
Palavras que ferem e gratuitas serão contabilizadas mais adiante, nem se esconda.
Esse só usa os dedos pra ofender. Falta conteúdo. Vocabulário reduzido.
Vá se tratar!! Procure ter Deus no coração.
Será que a culpa do elefante doido é de Bolsonaro? Kkkkkkķk
A petralhada, STF, STE , rede Globo vão dizer que a culpa é de Bolsonaro kkkkkkkk!!!
Bolsonaro será reeleito no primeiro turno. E o elefante está possuído