

A mais nova pesquisa do Instituto Consult/TV Ponta Negra em Parnamirim, divulgada nesta sexta-feira (19), confirma empate técnico entre os pré-candidatos Raimunda Nilda (SD) – apoiada por várias lideranças Esquerda e partidos da base do Governo Fátima, e Salatiel de Souza (PL) – que vai para a disputa pelo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro e Rogério Marinho, com o apoio da Direita.
Na pesquisa espontânea Nilda tem 21,2%; Salatiel 16,8%. Considerando a margem de erro de 4,38% (+ ou -) eles estão tecnicamente empatados.
A pesquisa Consult foi realizada no dia 12 de julho, entrevistou 500 eleitores em 17 bairros e foi registrada no TRE sob o número RN-03982/2024.
Salatiel enganou a população de Natal agora quer enganar de Parnamirim abre o olho população não deixa esse corrupto entrar no poder
Quem é a chapa da esquerda?
Na Campanha passada a professora Nilda votou com Rogério Marinho e ninguém questionou. Agora passou-se para a esquerda? Ou é só uma narrativa para esconder as condenações do candidato da “DIREITA”?
Foi esse mesmo instituto de pesquisa que dizia que Gilson Moura estava eleito em Parnamirim e deu errado , publicação duvidosa essa , mas uma vez esse blog se mostra parcial
José Agripino agora é de esquerda?
Situação complicada a de Parnamirim, o maior problema de Nilda, porque ela éuito despreparada, até para falar é enrolada. Se ganhar vai entregar o governo para terceiros.
Salatiel sempre muito bem IMPACTADO e IMPACTANDO todo mundo.
Salatiel vai IMPACTAR parnamirim agora é?
Salatiel na direita e Nilda na esquerda. Disputa entre direita e esquerda e o povo toma no centro.
Formação de barra do caramba. Tá feio
Nesse caso o da direita é o “impactado” ? Aí complica o velho discurso de austeridade da dita cuja (direita) né?
Só lembrando que esses mesmos Alves que estão nas fotos são responsáveis pela mudança do aeroporto de Parnamirim para São Gonçalo do Amarante
Essa Raimunda já foi descondenada alguma vez?