
Foto: Evandro Leal/Estadão Conteúdo
Após figurar como uma das inflações mais altas do mundo no início do ano, o Brasil reverteu o cenário de aumento dos preços. Com a queda do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) nos últimos meses, o país registrou a 6ª menor inflação em agosto entre os países do G20, grupo formado pelas maiores economias e emergentes, de acordo com levantamento da Austin Rating.
O acumulado deste ano chegou a 4,4%, de janeiro a agosto, de acordo com o IPCA, divulgado em 9 de setembro pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O índice é menor que o da União Europeia (7,6%), do Reino Unido (7,1%), da Alemanha (7%) e dos Estados Unidos (5,4%).
Na outra ponta, o levantamento mostra ainda que Venezuela, Argentina e Turquia lideram o ranking, com 60,4%, 56,5% e 47,8%, respectivamente, no acumulado do ano.

R7
Viiixxxii
Como a gasolina ,a inflação também tá caindo tudo graças ao ex presidiário
Oopppa desculpa foi o corretor
O ex presidente Lula
Kkkkkkkk
🇧🇷2️⃣2️⃣Deve vir mais uma deflação este mês , onde poderemos assumir até a 3ª posição, além disso, temos o PIB acima das espectativa todo mês, desemprego em baixa, maior número de empregados da história 100 milhões, mais de um milhão de casa verde e amarela para a população (atenção luladrão e esquerdopatas as casas não são pintadas de verde e amarelo), triplicou o valor do bolsa família, todas as estatais estão dando lucros recordes, recorde na arrecadação de impostos sem aumentar imposto, é o 4º país com mais investimentos estrangeiros ( os sem noção analfabetos, dizem ser por causa do luladrão que está bem nas pesquisas.kkkkkkkk) e o mais importante , sem roubo.2️⃣2️⃣🇧🇷
O Brasil dando show e um monte de retardados querendo trazer a quadrilha pra cena do crime outra vez. O pior cego é aquele que não quer enxergar.