Foto: Ricardo Stuckert e Clauber Cleber Caetano/Divulgação
Levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas no Estado de São Paulo mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) estão empatados na intenção de votos da disputa presidencial de outubro.
De acordo com a pesquisa, Lula tem 0,7% de vantagem sobre Bolsonaro na espontânea, quando o entrevistado cita em quem vai votar sem consultar lista de candidatos: o petista soma 21,3% e o atual presidente 0,7% ponto menos, totalizando 20,6%.
Nesse levantamento, com menções espontâneas de intenção de votos, o ex-juiz Sergio Moro aparece em terceiro lugar, mas bem distante, com 2,6%, seguido de Ciro Gomes (PDT), com 1,3% e João Doria (PSDB), com 0,4%.

Já na estimulada, quando o entrevistado é confrontado com uma lista de candidatos, os dois princiais candidatos seguem tecnicamente empatados: Lula tem 34,1%, numa vantagem de 3,1% pontos sobre Bolsonaro, que soma 31%.
Na pesquisa estimulada, a intenção de votos para o terceiro colocado sobre muito e o coloca com 9,7% das intenções de voto. Ciro fica com 4,2%, muito próximo do quarto lugar de Doria, com 3,8%. Simone Tebet (MDB), em quinto lugar, tem 0,8%.

Neste levantamento, o Paraná Pesquisa entrevistou presencialmente, face a face, 1.820 eleitores em 78 municípios paulistas, entre os dias 27 e 31 de março. A pesquisa está foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-02214/2022. para o cargo de Presidente.
Diário do Poder
Pesquisas mentirosas.
O povo de de São Paulo ja decidiu expulsar o vagabundo do João calça apertada e o ladrão de nove dedos.
Bolsonaro ganha fácil lá!
Facil!!
A elite brasileira é, em geral, exclusivista, gosta de privilégios e, pior, de ostentá-los, de fechar-se na própria empáfia e na arrogância de novo rico. Gosta de festas privê, de viver em bairros onde pobre só entra como empregado subalterno. Acha lindo escola e saúde pública na Europa, elogia o estado de bem-estar social europeu, mas prega o liberalismo e apoia o bolsonarismo no Brasil. Acha fofo os europeus respeitarem a faixa de pedestre, mas comporta-se como selvagem no trânsito de qualquer cidade brasileira….
Pode empatar aí no sudeste , tem problema não … quando ar urnas dos 9 estados do nordeste forem apuradas , a surra de votos que lula dará em Bolsonaro é grande … aí a gente decide a parada … e o querido Lula se torna o futuro presidente do Brasil 🇧🇷.
kkkkkkkkkkkk devagarinho vão torturando os números pra Bolsonaro pelo menos empatar técnicamente. kkkkkkkkkkkkkk oh meu Deus!
Não acredito nessas pesquisas ,
São Paulo tem 645 municípios
Pesquisados 78 municípios
Hoje em São Paulo, o Presidente Bolsonaro ganha
com 80 porcento dos votos.
Essa tua pesquisa que deu 80% deve ter sido feita nos clubes militares e asilos. Se manca, baba-ovos bovino!
Falem o que quiser, o supermercado, a geladeira e a bomba de combustível não mentem. ESSE GOVERNO É MUITO RUIM!
Não existe Bolsonarista arrependido. Inventa outra! Tá com vergonha de dizer que sempre foi petista? Vai morar na Argentina! Lá é esquerda.
Ótimo comentário. Esse governo é péssimo …..
Nem todo bolsominion é descerebrado. Alguns são recuperáveis. Já tem outros que pode aumentar gasolina, gás, feijão, carne, gás, ele dizem obrigado mito. Esses a ciência ainda não conseguiu descobrir que tipo de gente é.
Bolsonaro vai ganhar bem com a votação do ministro Tarciso que vai ser uma lavada