O juiz eleitoral Ricardo Tinoco de Góes negou pedido da coligação de Carlos Eduardo contra a prefeitura de Goianinha, que, segundo os advogados do ex-prefeito de Natal, estaria realizando propaganda subliminar em apoio à candidatura do governador Robinson Faria através de outdoor.
A ação alvejou um outdoor fixado na BR-101 na entrada de Goaininha, onde a prefeitura anunciou a realização de uma obra. O material publicitário traz as seguintes considerações: “55.000 m² de ruas calçadas, em menos de 2 anos. Investimento de R$ 2.763.755,00”.
Para os advogados de Carlos Eduardo, o emprego do número 55 é mensagem subliminar, já que se trata do número do governador Robinson Faria.
O juiz negou o pedido porque o outdoor não tem “qualquer dos símbolos próprios do candidato à reeleição ao Governo do Estado”. Para ele, outros elementos do outdoor tem maior destaque que o número 55 e nenhum deles conduz à propaganda eleitoral.

Carlos Eduardo é réu em uma Ação de Improbidade movida pelo Ministério Público:
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/07/mprn-denuncia-prefeito-de-natal-por-improbidade-administrativa.html
O Ministério Público do Rio Grande do Norte entrou com uma ação de improbidade administrativa em 2016 contra o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) pela nomeação do ex-deputado estadual Cláudio Porpino (dentista) para o cargo de diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico (Arsban).
Houve a utilização do cargo de diretor-presidente da Arsban unicamente para acomodação política de Cláudio Henrique Pessoa Porpino, aliado político próximo a ex-vice-prefeita, Wilma de Faria, e desprezando os critérios técnicos exigidos não apenas pela legislação municipal, mas também pela complexidade que reclama a natureza do serviço público de saneamento básico.
Boneco de Olinda dá partindo para o desespero. E olhe q nas pesquisas está a frente de Fala Mansa. Deve ter medo da repetição de 2014 onde Henrique levou um chapéu faltando uma semana.
Desespero está grande no ninho bacurau…. Estão fugindo dos debates: Carlos ALVES e Garibaldi ALVES Filho.
Carlos Alves tem um medo tremendo de perder pra Robson, é uma preocupação sem tamanho.
Pega boneco de Olinda
O q é pior para o Tão combalindo RN? A incompetência do q está aí, o EX prefeito ou a Geringonça Gópi? De todas essas tralhas q vem mostrando do q são capazes pelo poder, o pior mesmo é a Geringonça !! Despreparada, sem qualificação, sem modos em todos os sentidos… É A TREVA!!