Foto: reprodução
O porteiro que foi agredido por um morador do condomínio Ecogarden, em Ponta Negra, cujo vídeo se tornou público nos últimos dias, conversou com a reportagem do g1-RN e deu detalhes sobre o ocorrido.
Segundo o porteiro de 53 anos, que preferiu não se identificar, o morador o agrediu ao sair e, depois de um tempo, voltou armado e fez novos ataques.
VEJA MAIS: VÍDEO: Policial penal invade guarita e agride porteiro de condomínio em Ponta Negra
“O rapaz foi saindo do condomínio já levando o portão na mão. Arrancou e jogou fora. Aí voltou, abriu a portaria, já me agredindo com socos, falando que eu não sabia trabalhar e me disse que eu ia morrer”, disse.
“Ele saiu pra uma reserva na churrascaria, conversou com um amigo dele, pegou uma pistola, voltou de novo e me agrediu de novo. Até cair eu caí, quebrando os dedos da mão”, completou.
O porteiro teve o punho, a mão e parte da face machucada. Mais dois outros porteiros presenciaram o fato. “Inclusive eu acho que ele não me matou lá, porque os meninos entraram no meio”, disse o profissional.
A reportagem do g1 não conseguiu contato com o policial penal. A Secretaria de Administração Penitenciária disse que não vai se manifestar sobre o caso.
O porteiro foi afastado pela empresa na qual trabalha por 30 dias para tratamento médico e acompanhamento do caso. Ele agora teme o retorno às atividades.
“Eu tenho que voltar a trabalhar. Como eu vou trabalhar num condomínio desse, sendo ameaçado de morte? Não tem como eu trabalhar num condomínio desse”, disse. Veja a matéria completa no g1-RN.
Só existe um termo para essa criatura: IMBECIL
Bom dia. Policial covarde, bota ele no xilindró com umas 7 Almas sebosas, pra ver se ele é macho assim. Agora o sindicato dele não se pronunciar. Deveria esse policial levar uma pena exemplar, se não de demissão, mas de suspensão ou uma advertência e cabe um processo por parte desse senhor e uma reprimenda por parte do condomínio, quiçá uma expulsão do condomínio.
Babá de preso metido a valentão, queimou o condomínio e a força onde trabalha a troco de nada.
Punição severa para esse agressor, mostrou que é despreparado e sem controle emocional.
Covarde descontrolado!
Interessante saber a razão desse indivíduo não ser preso, hoje ao abrirmos a boca contra um sujeito, leva a cadeia, imagine ameaçar com uma arma, iria morrer e mofar numa cadeia, poderia até estar na Rússia.
Policial despreparado, agredir um idoso indefeso isso é covardia, devia estar sob efeitos de álcool ou droga, nada justifica a agressão, deve ser brabo assim com idoso, lá no presidio deve bem pianinho
Isso se enquadra em Acidente de Trabalho, a empresa deve remover o porteiro para outro contrato, sem prejuízo nenhum para o colaborador. Já o Policial Penal claramente cometeu um desvio de conduta. É claramente um covarde de arma na mão – um perigo pra sociedade – deveria ter uma apuração da SAP um cara desse não tem estrutura mental para fazer segurança em presídio.
Quem trabalha na segurança pública, deveria fazer exames toxicológicos anualmente.
Ato covarde, tomara que encontre um outro macho bom de briga e arrebente a cara desse Agente agressor.
Bandido fardado
DEMISSÃO Sumaria. É o que merece esse individuo. chega de corporativismo.
Bota ele pra passar um mês do outro lado das grades, que esse valentão vira moçinha.
E bem mansinha!!!
“Voce, com uma arma na mão é um bicho feroz…
Sem ela anda requebrando e até muda de voz!”
Já dizia o sambinha do malandro Bezerra da Silva.
O que uma arma na mão de um desequilibrado não é capaz de fazer…
Bruno Giovani vai dizer que é só um caso isolado envolvendo as forças de segurança do RN. Casos isolados quase que diários, mas são isolados, né BG?
Moro no EcoGarden. O porteiro é um senhor muito educado, nunca o vi tratando ninguém mal. O problema é que tem pessoas que não gostam de cumprir normas, acham que estão acima de tudo e de todos!
Gostaria de saber o nome desse troglodita, esse imbecil com toda certeza estava drogado e que deve ser punido exemplarmente na forma da lei, esse jumento não pode ficar impune porque se não dá próxima vez ele mata qualquer pessoa, ele tem que ser expulso urgetemente do condomínio um idiota desse tem que morar na mata.
Esse marginal deveria ser demitido do cargo que ocupa. Não tem equilíbrio para portar arma de fogo. E a governadora, vai fazer algo?
Até ontem, esse policial era “um homem de bem”. Vão se acostumando. Com a liberação das armas, isso já se tornou corriqueiro. E só sobra pra o pobre que não pode comprar.
Muito mimimi, esse porteiro quer um minuto de FAMA , quantas mulheres são agredidas diariamente, quantas crianças são molestadas, e ficam dando a mesma importância???
O cara está errada e será punido pelos rigores da lei , agora ficar de MIMIMIMIMI
Covarde, sem a arma na mão vira Raissa Raiana, igual a letra da música.