
Fotos: Reprodução
A Governadora reeleita no Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), declarou nesta terça-feira (4) em entrevista ao Programa Repórter 98, da 98FM, que irá coordenar a campanha do Ex-presidente Lula no segundo turno das eleições no Rio Grande do Norte.
Fátima revelou que fez contatos com aliados políticos e que o calendário da campanha do ex-presidente Lula no estado está sendo discutido em reunião.
“Estou assumindo a coordenação da campanha de Lula no RN em sintonia com os demais partidos aliados e diversos segmentos da sociedade. Teremos uma plenária ampliada em Natal na próxima quinta-feira (06), na Sexta (07) seguiremos para Mossoró, Assu e iremos também para Caicó e Currais Novos”, afirmou.
Já a campanha de Bolsonaro no estado será coordenada pelo Senador eleito no RN, o ex-ministro Rogério Marinho. O primeiro ato de campanha deste 2º turno para a reeleição do presidente será neste sábado (08), às 9h, na avenida Paraíba, na Cidade da Esperança, no mesmo local onde o mandatário esteve na campanha do primeiro turno.
Marinho já conclama os apoiadores do presidente Bolsonaro para essa concentração. “Vamos fazer a nossa parte, não tenho dúvida de que vamos aumentar a sua votação no Rio Grande do Norte”, afirmou o ex-ministro.
SAIBA MAIS DETALHES: Campanha de Bolsonaro no RN terá largada próximo sábado
Com informações de Tribuna do Norte e NOVO Notícias
O Seridó onde o povo recebeu atenção dos Ministérios e do Presidente Bolsonaro, traíram a confiança, mostrando deslealdade com quem ajudou a região.
virus nas urnas, kkkk… um tal de roubótico
Rogério Marinho, comece por Acari, onde o Sr e o Presidente Bolsonaro, destinará milhões de reais para construção da cidade da Moda. Lula e Fátima ganharam com quase 70% dos votos.
O Prefeito e o Ex prefeito não pediram votos para Bolsonaro.
Povo traidor.
Rogério Marinho , comece por Jardim de Piranhas, lugar do primeiro grande comício com o Bozó, mentiram tanto e nem imaginavam que os moradores sabem tudo da transposição, resultado, Lula teve 81% dos votos. Parabéns povo de Jardim de Piranhas.
Pura burrice das pessoas daquela e das outras cidades, inclusive vc.
Vote no ladrão, depois não reclame, se conscientize e diga, eu fui cúmplice.
Eu sabia que ele era ladrão, mesmo assim, votei.
Ponto final.