Foto: Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro confirmou, nesta terça-feira (9), que sua candidatura à Presidência em 2026 está decidida e não tem volta. Depois de visitar o pai, Jair Bolsonaro, ele afirmou que a escolha é “irreversível” e que o momento agora é de construir alianças para disputar o Planalto no próximo ano.
A fala acontece após dias de tensão dentro da direita, quando Flávio disse que havia um “preço” para sua candidatura não ir até o fim. Hoje, recuou do tom e declarou que seu único “preço” é “Bolsonaro livre”, reforçando que não há negociação sobre sua permanência na disputa.
Flávio também revelou que o ex-presidente pediu para agradecer publicamente o apoio do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que era cotado para assumir o lugar de Bolsonaro nas eleições. Tarcísio já disse que estará ao lado do senador na corrida presidencial, assumindo um papel de peso dentro da oposição.
Para Flávio, a força política de Tarcísio em São Paulo será decisiva para impulsionar seu nome nacionalmente. “É isso que vai tracionar e fortalecer nosso projeto”, afirmou o senador, mostrando que a direita entra em 2026 com alinhamento, discurso e estratégia afinados.
O cidadão passa 28 anos no mandato de deputado federal, chega a presidência da República, conquista uma liderança invejável em nível nacional e internacional, só perdendo a reeleição por motivos que todos conhecem, ai vem um “especialista” criticar alegando que o senador (filho) “herdou o desprovimento de inteligência do pai”, sinceramente, é um SEM NOÇÃO, principalmente quando argui que a “prova” é que está preso. Dar prá imaginar que “inteligência” prá esse moço é SER CONDENADO por vários crimes, vir a ser DESCONDENADO e, de presente, ganhar a presidência da República. Imagino qual seria a “classificação” que esse moço não daria a ex-presidenta ensacadora de vento se avaliar o seu QI da forma como “avaliou” o do senador. É cada “análise” que … sinceramente.
Inerente a matéria, Tarcísio mostra sabedoria, já Flávio, herda o desprovimento de inteligência do pai. Prova é que estar preso.
Você sabe o porquê dele está preso, não coloca sua desonestidade intelectual pra fora! Começou a ser mostrado o motivo dele está preso, veja a reação do sistema com a candidatura do Flávio!
A língua portuguesa sofre!