Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Não falta nome para a Fazenda, falta articulação política no Senado. Essa foi a análise da coordenadora do Gabinete de Transição Gleisi Hoffmann (PT-PR) sobre o andamento da PEC da Gastança no parlamente. A presidente do PT discordou do senador Jaques Wagner, que disse mais cedo que um nome para a Fazenda agilizaria tramitação da proposta.
“Por isso eu acho que nós travamos na PEC, a forma com que foi iniciado o processo, sem falar ou sem formatar uma base mais forte de governo, não é falta de ministro”, reconheceu a presidenta do PT, em coletiva após o final do jogo do Brasil – que ela acompanhou do CCBB. Contudo, Gleisi acredita que o problema será contornado com discussões e conversas.
Gleisi ressaltou que ainda é preciso respeitar o tempo de Lula para decidir seus ministros. “Você coloca um ministro, não pode ser tirado logo em seguida”. Mais cedo, o senador Jaques Wagner (PT-BA), que coordena a transição ao lado da petista, disse que um nome para a Fazenda poderia deslanchar o andamento da PEC.
Ela também se encontra com o presidente eleito nesta sexta-feira (25), em São Paulo, e pretende abordar também a indicação de nomes para o grupo técnico da Defesa.
O Antagonista
Articulação = $$$$$$$$$$$
Entendedores entenderam
A PF precisa de 200 milhões para conseguir fechar o ano para desperado basicas. O bolsonsro falou o país. Enquanto a chifrarada estão nas postas dos quartéis.
falta Lula, cadê LULA ????????
Falta articulação não, narizinho empinado, falta confiança em liberar uma quantia incerta a um partido onde só tem ladrão!!!
A era do PT na presidência da República terminou com um recorde: todos os meses pelo menos um escândalo era noticiado na grande mídia
Que os governos petistas foram os mais corruptos da história do Brasil todo mundo sabe. Uma pesquisa divulgada em dezembro pelo instituto Data Veritas revelou que 86% dos brasileiros acreditam que o governo Lula foi corrupto. Em matéria publicada em 2017, a revista IstoÉ classificou o PT como “um sindicato do crime” e Lula e Dilma como “chefes da quadrilha”, em referência às lideranças petistas que estavam na lista de propina da Odebrecht.
– Desvio de Dinheiro dos Transportes envolvendo o ministro petista Anderson Adauto
– O pedido de propina de Waldomiro Diniz
– A roubalheira nos Correios explode na imprensa
– As malas de dinheiro do escândalo do Mensalão
– Os Dossiês forjados dos “Aloprados” do PT contra adversários políticos
– A queda de Palocci e o pedido de propina do PT em Ribeirão Preto
– O Petrolão e o desvio de bilhões de reais que quase quebrou a Petrobrás
– Lista de propinas da Odebrecht
– Prisão do senador petista Delcídio do Amaral e a revelação dos planos contra a LavaJato
– As pedaladas fiscais e os crimes de responsabilidade que derrubaram Dilma
Como explicar a nossos filhos, que o crime não compensa…
É a PEC do ROMBO como ficou conhecida em todo Brasil. O PT quer muito dinheiro…
Muito mimimi! Salto alto, ausência de capacidade técnica, excesso de plumas e paetês com cobertura de brilhantina. Antagonismo político histórico e histérico. Água e óleo são imiscíveis. O rei do Stand Up Comedy LULARAPIODOCENTRÃO e seu Dream Team!