Vídeo: Divulgação
Uma operação integrada das polícias Militar e Civil ocorrida na quarta-feira (3) em Angicos, no interior do Rio Grande do Norte, contra a atuação de facções criminosas na região, resultou na prisão de quatro suspeitos, além de apreensões de armas, munições, drogas, motocicletas e equipamentos de comunicação. Um homem morreu após entrar em confronto com as equipes.
A mobilização, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), aconteceu após uma sequência de episódios violentos atribuídos à disputa territorial entre grupos rivais pelo tráfico de drogas. De acordo com moradores ouvidos pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, a cidade viveu um clima de tensão nos últimos dias, com tiroteios, invasões de residências, pichações de símbolos das facções e até mesmo um toque de recolher, que circulou pelas redes sociais.
“Foi uma ocorrência policial. Quatro foram presos. Um entrou em confronto com a polícia, foi socorrido, mas veio a óbvio e foi aprendido todo esse material. Todos ligados à organização criminosa que estavam, vamos dizer assim, trazendo transtorno na comunidade lá em Angicos”, detalhou o coronel Francisco Araújo, titular da Sesed.
Ainda segundo Araújo, a “mobilização das forças de segurança é contínua no enfrentamento às facções” e poderá ter novos desdobramentos nos próximos dias, com o objetivo de restabelecer a tranquilidade e garantir a segurança da população. “Continua a Civil com a ação de investigação, a Polícia Militar com o reforço de unidade policial em Angicos, garantindo o funcionamento das repartições públicas.
Aulas mantidas, evento adiado
Ainda na noite de quarta-feira (3), a Prefeitura de Angicos informou, por meio de nota, que as aulas da rede foram mantidas normalmente para esta quinta-feira (4). A decisão foi tomada após reunião entre o prefeito Miguel Pinheiro Neto, a Secretaria Municipal de Educação, diretoria da Ufersa e comando da Polícia Militar. A reportagem da TN não obteve contato com o prefeito Miguel Pinheiro.
De acordo com o comunicado, o comandante Alarico Azevedo garantiu o “reforço do efetivo policial nos próximos dias, assegurando ordem, tranquilidade e respeito” em todo o município. A gestão municipal afirmou que “não há recomendação para suspensão das aulas”, e reforçou que as escolas possuem condições para funcionamento regular.
Além da rotina escolar, eventos previstos no calendário local também foram afetados. A organização do “Natal Solidário Antecipado”, que aconteceria no próximo sábado (6), anunciou o adiamento do evento devido aos “acontecimentos recentes no município”. Segundo o comunicado, a decisão ocorreu “por prudência”, e uma nova data será anunciada em breve. A organização informou ainda que quem desejar poderá solicitar reembolso.
Tribuna do Norte
As vacas do Bozo estão com medinho da cpi, o frouxo do Bozo até agora não apresentou o tal decreto.
VIVA O BOLSOLÃO.
Os MULALIVRE é fácil de reconhecer só pelo relinxar
Só um idiota não percebe que essa cpi foi montada com o único intuito de derrubar o governo federal. Estão aproveitando a pandêmia, para agir numa forma politiqueira mais torpe que possa existir. Vejam como estão agindo, acusando sem provas e como se tivessem poder de polícia! Não sabem nem ser o que foram lá pra ser, ou seja, “senadores da República”, quanto mais inquiridores! A maioria, senão todos, tem processos nas costas, porque não foram lá com a intenção de exercer esse cargo para o qual foram eleitos. É uma palhaçada só. Bolsonaro tem maioria no congresso e no senado, por isso querem inventar uma forma de “impicha-lo” do cargo que ele foi eleito, democraticamente, assim como eles. Vejam, todos os ministros que não deram certo, por um motivo ou por outro, não estão mais no cargo. Por si só, não caberia nenhum inquérito. Vão trabalhar na reforma trabalhista, bando de vagabundos! Poder de polícia no senado? Que patifaria!
Chora não gado imundo, vai passar panoo pra General fujão.
To ate agora esperabdo o tal decreto do frouxo do Boozo.
E não esqueça, qualquer problema no estômago, tome coca cola.
Muuuuuuuuuu
Samuel Uel, vc com certeza é uma gazela Bambi revoltada.
Nessa CPI só tem artista, o mutreta dizia , use máscara que eu não preciso.
Mentiu muito foi um fracasso total.
Teich outro falso na época da sua saída alegou motivos pessoais e agora foi por causa da cloroquina do presidente, mas quando entrou já sabia que o presidente sempre foi o defensor da cloroquina e outros.
Queiroga deixou aquelas criaturas corruptas irritadas, estão querendo um novo depoimento.
Aquilo lá é uma comédia da pior categoria.
Pois é bom era no tempo que tínhamos pessoas honestas como Renato Duque, Pallocci, Delúbio Soares, a turma da Odebrecht, João Santana, Paulo Roberto Costa.
André Vargas, Geddel, Léo Pinheiro, Pedro Corrêa, Pedro Paulo, Jacob Barata Filho,
Anthony Garotinho, Eike Batista e tantos outros nomes consagrados pela honestidade
Pazuello é o famoso general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o c* na mão.
Ele não é da turma da cleptocracia e por isso, está sendo julgado pelos cleptocratas escolhidos pela esquerda para destilar todo repúdio, ódio e revanchismo pela falta da medicação “queropropina”. Assim falamos dos fatos.
É uma coisa interessante ver esse tipo de abordagem, isso jamais seria pensado por nossa esquerda. A começar pela escolhida dos melhores senadores para CPI, todos com a reputação ilibada, almas honestas. Nenhum senador da CPI responde a processo por corrupção.
O relator é o arauto da boa conduta, nunca fez jogo duplo, nunca traiu ninguém politicamente, tem horror de corrupção, tudo isso de conhecimento público.
Tem um senador que é uma potência, um recordista, responde a mais de uma centena de processos.
A esquerda brasileira nunca foi revanchista, nunca teve ódio, sempre foi paz e amor.
A esquerda sempre foi a favor da democracia, tanto que apoia e já financiou as democracias de Cuba, Venezuela e tantas outras.
Como podem ter uma suspeita sem o menor fundamento?
Independentemente da honestidade dos senadores e deputados, Bozo tem total responsabilidade pela situação crítica em que nos encontramos. Não é isso que irá livra-lo da condenação nos tribunais internacionais. Pazuello é só mais um cúmplice, incapaz de contestar ordens absurdas.
gente, não precisa armar. Dilma saiu do poder por muito menos, que esse presidente está fazendo. Pazzuelo, é um irresponsável de marca maior. Não entende nada de saude , muito menos de logítica sanitária. Ele só entende de guerra. E sabe fazer muito bem , por sinal…
Qual o motivo para prender o General? Essa CPI é uma piada. Estão é querendo tocar o terror. É muito improvável que isto venha a acontecer, pois muitos integrantes dessa Comissão são figuras mais sujas que poleiro de pato. A resposta a um ato inconsequente deste viria como um tsunami. Isto não vai acontecer.
MUDA BRASIL!!!! A CASA ESTÁ CAINDO… SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!
Isso é uma mea culpa? Nunca vi um governo tão idiota. Se votaram num idiota pra evitar de outro ladrão voltar ao poder, nada justifica continuar no erro, votem num novo, tentem até acertar. Burrice é continuar no erro.
D. DULCE A SENHORA TÁ INDO NA ONDA DA GLOBOLIXO? PENSE POSITIVO VAMOS CONTINUAR COM O CAPITAÕ QUE SÓ PELO MEDO DA SOCIEDADE TEM DO MILITARISMO, JÁ CORRIGI UM MONTÃO DE COISAS. KKKK
Pense positivo D. Dulce. E nunca mais vote no Capitão Miliciano Incompetente Negacionista.
O ministro perfeito especialista em logística fez tudo perfeito e não precisa mentir na CPI, então não teria pq ter medo de ser preso né?! #SQN