Foto: Divulgação/Sesed
O Governo do Rio Grande do Norte nomeou de 151 novos policiais civis, sendo 18 delegados, 71 escrivães e 62 agentes. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (23),
Em 2020, o edital do concurso público da Polícia Civil foi publicado e as provas foram realizadas em 2021. Na ocasião, 360 policiais foram nomeados. Já em 2024, um Curso de Formação do mesmo certame foi concluído e, inicialmente, 233 formados foram nomeados, totalizando mais de 600 novos servidores, o que representou um incremento de quase 50% do efetivo atual em pouco mais de um ano. Agora, mais 151 policiais foram nomeados, totalizando um aumento do efetivo da PCRN da ordem de 65%.
Com esta publicação no DOE, todos os classificados que realizaram o curso de formação profissional foram nomeados.
Fonte: Portal 98Fm
Foi o jeito!
Quem nomeou foi o TJ
A Justiça mandou, determinou, se não nomeasse Fátima iria presa, e o desgoverno cumpriu, nomeou! Que a verdade seja sempre posta. Pela vontade de Fátima não tinha nomeação.
Não se comenta os que saíram, que passaram em outros concursos, desses já saíram mais de cem…pois o inicial não é nada atrativo para se arriscar!!! Para se ter uma ideia uma pessoa normal que comete qualquer coisa responde uma vez , o polícial responde três….!!!
Civilmente, administrativamente e criminalmente. Vc tem razão.
A direita natalense fica pra morrer com uma notícia dessa. #épeiaaaaa
Foi ordem judicial ,energúmeno!
O PT é contra tudo que favorece a nação de um modo geral. Engraçado que, quando perde a disputa, sai comemorando como se a conquista fosse dele. Isso também aconteceu com o imposto da carne, na cesta básica. O PT só defende o que não presta, quando perde, sai comemorando a conquista dos outros, como se fosse dele. Esse é o PT.
A mando da justiça, vale salientar.