
Foto: Reprodução
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), informou por meio de nota que o pagamento da primeira parcela do piso da enfermagem não pode ser efetuado. De acordo com o comunicado, a ordem bancária enviada ao Banco do Brasil nesta sexta-feira (29) foi recusada pela instituição duas vezes.
Confira a nota na íntegra abaixo:
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informam que a ordem bancária enviada ao Banco do Brasil durante esta sexta-feira (29) para repasse da primeira parcela do piso da enfermagem foi recusada pela instituição duas vezes, o que impossibilita o depósito na conta dos servidores neste sábado (30).
As equipes técnicas dos órgãos e do banco vão se reunir na segunda-feira (2/10) para assegurar o processamento do crédito durante o dia. As secretarias pedem desculpas aos servidores pelo ocorrido e garantem que vão trabalhar para solucionar a questão o mais rápido possível.
Gastam mais do que arrecadam, por isso que não pagam as contas em dia.
Mais dinheiro para bater perna no estrangeiro com feiras vendendo Natal como um paraíso que não existe, dançar forró pelo interior e gastar dinheiro com diárias para ela e sua equipe ela sabe, Vergonha, nunca erram para adiantar salário – conversa para boi dormir.
E se prepare Sr. Walter Alves – ela e sua turma irão em 2026 dar-lhe um pé na bunda.
O nosso amado e querido presidente Lula , vai ajudar a nossa honesta e proba governadora . Na época do maior Ladrão de joias do mundo , conhecido pela alcunha de BOZO, tudo era muito complicado.
Isso mesmo Raimundo,defenda porque sendo sua feirinha nso chega no final do mês.Vc tá certo,acostumado a só viver de migalhas da ptezada,quase morre de fome nos últimos 4 anos,não quer arriscar passar o mesmo sufoco novamente.Muito bem 👏👏
Oh novidade! Pede ao pai dos pobres! Aquele que fez uma cirurgia que, no SUS, tem uma fila enorme aguardando.
Uma coisa não tem nada haver com a outra kkkkkkkkk
Faz o L
Kkkkkkkk