Foto: Reprodução
O governo Lula analisa se prestará auxílio às famílias dos 117 suspeitos mortos na megaoperação policial realizada pela administração de Cláudio Castro no Rio de Janeiro.
A ministra dos Direitos Humanos, Macaé Evaristo, tem se manifestado pelo apoio formal da União aos familiares.
O Palácio do Planalto, no entanto, vê com cautela um maior envolvimento do governo federal nessa questão. Há o receio de que a iniciativa faça a opinião pública associar a administração Lula ao tráfico e ao crime organizado.
Diante do impasse, o mais provável, hoje, é que a União não forneça assistência às famílias. Há também a avaliação de que tal iniciativa teria de ser oferecida pelo governo estadual, responsável pela incursão nas favelas.
Macaé Evaristo visitou na manhã da última quinta-feira (30/10) o Complexo da Penha, na zona norte da cidade, para ouvir moradores sobre as ações relacionadas à megaoperação.
A titular da pasta classificou a operação como “um fracasso”. A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, também participou da agenda.
Metrópoles
O PT já escolheu seu eleitorado, bandidagem, abriu mão dos votos das pessoas de bem.
Muito triste 😞
E qtoas famílias que são assaltadas e mortas pelo crime,esses nada recebem,agora para bandidos a coisa e diferenciada e nessas hrs que a gente vê que parece que ser honesto não compensa. Esses governo de esquerda .
Voto no lula mas isso é um absurdo.
E quanto às famílias dos militares???? Depois o pessoal reclama e eles acham que é “extremismo de direita”. Não tem como defender um desgoverno desses. O pior é que tem babaca que acha que ele tá certo.
Quando o inimigo está fazendo besteira, não atrapalhe…viu dudu bananinha?
Tinha que acontecer uma tragédia para que as ministras saíssem do comodismo. Enquanto perseguiam o Bolsonaro as facções se fortaleciam nas 5 regiões do país. Tomara que a paz reina no Brasil futuramente.
ESSE ASSUNTO NEM ERA PRA TER DISCUSSÃO, FAMÍLIAS DE BANDIDOS FORA DA LEI MORTOS, ERAM PRA PROCURAR O QUE FAZER, PROCURAR TRABALHAR DE FORMA LEGAL, QUE ABSURDO ESSE, DAR ASSISTÊNCIA A FAMÍLIA DE TRAFICANTES…🫵
parabens pelo comentário, leia tudo de Robert Kyozak, o segredo a mente milionária
Qual é a cor que representa o PT? Qual é a cor da facção? Ladrão é ladrão e Mané é Mané.
Partido Dos Traficantes.
Queria vê-lo ajudar às famílias dos militares mortos. É PT -, combina com CV
NÃO COMBINA COM NINGUÉM…🫵
Isso é um absurdo, e as famílias das vítimas que foram assassinadas por esses criminosos, irão ser assistidos financeiramente por esse governo defensor de bandidos?
Ainda tem gente que apoia essa situação