A Guarda Municipal identificada como Paloma Ferreira Gomes, que completaria 25 anos nesta segunda-feira (15), foi assassinada a facadas pelo próprio marido na noite desse domingo (14), no Sítio Tabuleiro, município de Patu/RN. O homem conseguiu fugir e a Polícia Militar apreendeu apenas a motocicleta usada para a fuga, mas as buscas pelo criminoso ainda estão em curso.
De acordo com as informações, o motivo do crime foi porque o homem não aceitou o fim do relacionamento. A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para a ocorrência, tentou prender o o suspeito em flagrante, mas não conseguiu.
O corpo da vítima foi encontrado numa região de mato perto da BR-226, ainda com a faca encravada no tórax. Após isso, foi removido pelo ITEP para exames na sede do órgão em Pau dos Ferros.
A Prefeitura Municipal de Patu emitiu, ainda no domingo (14), uma nota de pesar em solidariedade à vítima, amigos e familiares. Nela, o prefeito Rivelino Câmara relembrou como Paloma era uma mulher feliz e sorridente.
Tribuna do Norte

Cadê os politicos machos do Brasil e do Estado do RN, que não faz nada paratirar esses políticos inoperantes do Brasil e nem no RN. Acorda pessoal, vcs só querem receber contracheques no final do mês.
Mais um covarde e bandido que mata a mulher, esse é um fato que não deve ficar impune, pois a mulher merece amar e ser amada, admirar e ser admirada, tomar conta de casa, cuidar dos filhos e ser admirada justamente por pelos seus trabalhos executados em casa. Seria importante se mudar essa lei, que todos os homens que assassinasse as esposas ou companheiros fosse morto, logo que fosse preso. Uma coisa que se observa é que logo que existe um crime sobre a mulher, aparece em seguida, outros e outros crimes de mesma natureza. Homens usem a sua inteligência , acabe com isso, o crime não compensa, se não desejar viver mais com sua mulher se separe, dê a pensão e se mude de lugar.
Não existe nada para se comentar, o que estamos vendo em todo o RN, é um Brasil totalmente sem comando, e também um RN, sem os devidos cuidados com seus habitantes, ora só este mês de julho/24, já forom mortas quase 10 mulheres, quando é que isso vai parar, os covardes que não tem coragem de enfrentar um homem, se vinga na fragilidades das mulheres. Cadê as nossas mulhes na Câmara Federal, a Benevides, que vive estimulando os sem terra invadirem as propriedades, Cadê a Senadora que defende um mandato do RN, cadê o Senador Stiverson Valentin, cadê os outros deputados Federais e Estaduais. o Comandante da Polícia Militar Cel Araujo que valoriza tanto a Governadora do PT, e não é feito nada, nada se faz na capital e no Interior para se evitar o Crime. Essa mulher que foi morta em Santana do Matos, de 40 anos, uma mulher ainda jovem, que tinha muito tempo para viver e foi assassinada por um Covarde de 60 anos, um velho bandido, que aproveitou do momento que essa mulher estava de costas, e assassinou-a ,de maneira sem defesa para a vitima. Será se houvesse policiais guarnecendo essa praça teria acontecido esse crime?Acho que não, e cadê os policiais. Todos nós ouvimos diariamente comerciais na TV, mentirosos, dizendo que a policia militar aumentou o seu efetivo, que foram promovidos mais de 1.300 policiais, tudo mentira. Fora Lula e Fora Fátima Bezerra.para o bem do povo brasileiro e do RN.
Que Deus conforte a família!
Ainda vem um babaca desses falar sobre armas. Qualquer coisa na face da terra pode servir como arma.
Aumento de armas em poder dos cidadãos coloca em xeque democracia, diz Lewandowski.