Foto: Reprodução
Um veículo Mobi branco foi recuperado, na noite da terça-feira (07), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro estava sendo conduzido por um homem de 42 anos e tinha registro de apropriação indébita nos sistemas.
Durante a abordagem, o condutor alegou ter sido “enganado” ao comprar o automóvel. O veículo havia sido locado por uma mulher, em maio de 2022, e não foi devolvido ao estabelecimento que pertencia. Segundo o condutor, o carro havia sido comprado em uma rede social, em parcelas de R$ 500,00.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal.
96 FM
BG, acompanho seu programa todos os dias.Por gentileza dê publicidade a essa situação.
Meu pai tem uma locadora no interior e está com 3 carros desaparecidos. Esses vagabundos se aproveitam q à lei não permite fazer um B.O por roubo. Quem compra esses carros tem que ser incriminado porque já sabe que não é algo legal já que não tem recibo de compra e venda ,e geralmente é negociado bem abaixo do valor de mercado.
Este absurdo vem acontecendo em nossa capital , vários empresários com grandes prejuízos. as Autoridades de segurança já estão cientes e monitorando estes grupos de criminosos para buscar levar todos para as grades e quem for comprar um veículos procure uma loja e sempre que aparecer algo muito fácil desconfie e busque informações para que não seja incluído em crime.
Só falta ele dizer que acredita em papai Noel tb…
Apropriação Indébita. Golpe muito utilizado ultimamente nas Locadoras. Clientes com documentação correta, alugam e desaparecem com o veículo.