Foto: Sesed
Após ser reconhecido como um dos autores do assassinato contra o ex-vice-prefeito da cidade de Boa Saúde, ocorrido na semana passada em Natal, Jadson Luan Damasceno Silva, de 24 anos foi conduzido por policiais militares do 1º Batalhão até a central de flagrantes, porém pouco tempo ficou na unidade e acabou liberado por ter livrado o flagrante. Ele confessou o crime.
VEJA MAIS: PM prende suspeito de assassinar ex-vice-prefeito em lava jato de Natal
De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO o assassinato está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), no entanto o delegado que preside o inquérito está de licença médica. Jadson Luan não possui mandado de prisão preventiva e com isso não ficou sob os cuidados da justiça e saiu da delegacia bem antes dos policiais que o conduziram até lá.
Portal BO
Foi incompetência da Policia Civil que não pediu a prisão preventiva, faz mais de 15 dias do crime e a DHPP não tomou nenhum providencia, não é somente culpa da Lei, foi incompetência e falta de querer fazer, se a Governadora tivesse mandado tomar providencias como mandou no caso da Travesti que estava distribuindo panfletos no centro da cidade que logo foi preso o agressor esse criminoso também teria ficado preso
PSDB, PT e agora Bolsonaro. Todos prometeram combater a violência. Nenhum quis mudar o Código Penal. Por que? Pensando nos amigos, na família, na gang. E vcs discutindo quem é o menos ruim…
Se fosse da família de Pedro Birico tinha ficado na porta da delegacia esperando ele sair pra recepcioná-lo!!!
Sabe o que resolve ? Livrou o fragante fala com um cabra de coragem da um comprimido voador a esse vagabundo e leva pra um cidadão chamado coveiro que ele prende e nunca mais solta fácil assim
Kkkkkkkkkkkk é pra rir dessa justiça viu😂😂😂😂😂😂
a justiça somente aplica a lei, se tiver q rir de algo, tem q ser da lei…
Meu Deus! Cometeram um crime contra a família do meu amigo Pedro Birico!! Um latrocida que agora deve tá rindo da cara da sociedade de bem!
Isto é um absurdo. Vai sair matando mais gente.
Isto é Brasilllllllll
Parabéns policia do governo Fátima!! Lixo é as leis que que a justiça é obrigada a cumprir..kd o congresso do centão do bozo que não muda isso ? Ahh eles só são maioria quando é pra lascar trabalhador..tendír!
Um absurdo, um vagabundo desse tira a de um pai de família e não é preso.
O problema não é a polícia do governo Fátima? Pode ser qualquer governo, o problema são as leis do Código Penal do Brasil que permite essas aberrações, use o que você tem na cabeça boi xereu. E não defendo governo Fátima nem do bozóburro que quando abre a boca, dá cóices com as patas na população!
Parabéns a Polícia Civil, composta de abnegados (as) políciais, que mesmo diante dos baixos salários, falta de efetivo e condições de trabalho, conseguiram identificar e prender, nem que por alguns momentos esse assassino.
Observador, quem prendeu foi a PM, que ganha menos ainda que a PC, leia a matéria…