Foto: Reprodução
Um homem morreu afogado na lagoa de Boa Água, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, nesse domingo (14), em pleno dia dos pais. A vítima foi identificada como Jamilson Aquino de Morais, de 37 anos. O afogamento aconteceu depois que o homem decidiu mergulhar durante um passeio de pedalinho, em um trecho distante da margem da lagoa.
Uma pessoa conhecida dele contou os detalhes. Segundo ela, Jamilson havia ingerido bebida alcoólica. “Quando chegou lá no meio, ele inventou de dar um pulo. Ele já estava bebendo, aí quando ele pulou, ele ficou sem força, né? É uma tragédia grande. Ele era meu vizinho. Era uma pessoa boa. Acontecer logo hoje é uma fatalidade. A pessoa vem se divertir e volta para casa assim”, relatou.
A vítima tinha saído de Macaíba em um ônibus com um grupo de amigos. Não era a primeira vez que frequentava a lagoa, que é conhecida por atrair grupos de vários municípios do estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) também esteve na lagoa para fazer a remoção do corpo. Policiais militares isolaram a área.
Portal da Tropical
A lagoa é rasa também. Ele pode ter se acidentado ao mergulhar.
A família pode requerer a taxa de Bombeiros que os trouxas que tem carro são obrigados a pagar. Meu carro pegou fogo no interior, liguei p os bombeiros e o carro virou cinza e os bombeiros não chegaram. Para que serve então essa tal destaca de Bombeiros??? Alguém tem que acabar com esse roubo legalizado.
Também faço essa pergunta.
Se não fosse o seguro eu tava deitado. Roubo legalizado. Taxa sem serventia para os pagadores de impostos, lucro para o Estado.
Calígula seu jumento, leia a reportagem direito se não souber ler pede ajuda para a alguém, o rapaz bebeu e mergulhou num canto distante ai vc acha que a culpa é dos bombeiros? bebida e água nunca deram certo.
Não sei pra que existe Corpo de bombeiros.
Pagamos altas taxas e impostos e dificilmente vemos bombeiros nas praias e lagoas.
A maioria ficam de serviço assistindo TV, comendo e criando barrigas. Tá na hora da Governadora colocar bombeiros nas praias e lagoas.