Foto: reprodução
Apresentou-se neste sábado (9) à polícia um homem que confessou ter efetuado os disparos que mataram o operador de caixa Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, no município de São Miguel, região Oeste do RN. Por não haver mais o flagrante e nem ainda um mandado judicial contra o indivíduo, ele não foi preso.
O crime ocorreu na quinta-feira (7) dentro do próprio supermercado. Enquanto a vítima trabalhava, foram efetuados pelo menos quatro disparos. Francisco Leonardo morreu no local.
A linha de investigação seguida pela Delegacia de Polícia de São Miguel é de que a motivação do crime teria sido passional. Segundo a polícia, a vítima estaria mantendo contato com a esposa do suspeito pelas redes sociais. Ao descobrir o caso, o homem teria adquirido a arma para matar Francisco.
VEJA MAIS: VÍDEO: Operador de caixa é assassinado a tiros dentro de supermercado no Oeste potiguar
“Ele confessou ter atirado no Francisco Leonardo e confirmou parcialmente a motivação. Ele disse que tinha ouvido falar que a vítima era uma pessoa violenta, fato que não há outros indícios nos autos, de que haveria algum histórico de violência. Mas foi a alegação do suspeito. Por isso, ele já foi armado, supostamente para conversar com a vítima. E na hora resolveu atirar”, explicou o delegado Cristiano Gouveia, que investiga o caso.
“Eu já entendo que há provas suficientes, nos autos, do risco que o suspeito oferece para a sociedade, até pela natureza do crime. E a Polícia Civil deve pedir a prisão dele”, afirmou o delegado.
Com informações de G1-RN
O homem de bem tem um arma para se defender em casa, mas se tem arma em casa, uma hora ela vai sair, na mão do homem de bem ou pelas mãos de um bandido. Então Bolsonaro acaba sendo conivente com os crimes já que incentiva a posse de arma. A POSSE DE ARMA AUTORIZADA, UMA HORA VIRA UM PORTE DE ARMA NÁO AUTORIZADO
Ivone, concordo demais com o seu comentário. Às leis Brasileiras, são no mínimo, incompreensíveis e absurdas. João Macena.
Acho um absurdo essas leis brasileiras, tem vídeo mostrando o crime, a própria pessoa confessa, mas se livrar flagrante não pode prender. Daí até que saia a ordem de prisão, o cara já vai está longe. Absurdo isso
O maior criminoso do nosso país é o Senhor bolsonaro….o mafioso que quer todo mundo armado …o assassino louco demais
OS CRIMINOSOS ESTÃO ARMADOS ATE OS DENTES, QUEM NÃO TEM ARMA E NÃO PODE TER DE FORMA LEGAL POIS A BUROCRACIA E GIGANTE, SÃO OS CIDADÕES DE BEM.
Deixe de tanto ódio no coração, torça para o país dar certo. A matéria não tem nada a ver com o presidente da República.
Reze antes de dormir e peça perdão pelas asneiras proferidas contra um homem de bem.
Fora seu babaca vagabundo. Tá com saudades das maracutaia do PT
Homem não, criminoso.