
FOto: Cedida
A ousadia dos bandidos está mesmo sem limite em Natal. Em plena luz do dia em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, entre as avenidas Romualdo Galvão e Amintas Barros, um bandido não se intimidou com o movimento e a quantidade de pessoas no local e assaltou um dos motoristas parados no sinal.
O flagrante enviado ao Blog do BG, mostra o bandido em uma moto ao lado do condutor de um veículo apontando uma arma de fogo e exigindo os pertences.
A cena gerou indignação da população pela ousadia escancarada. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Se 20% desses veículos tivessem com pessoas armadas, esse tipo de crime não ocorreria. Muda a dinâmica do crime.
A segurança pública do RN está entregue as baratas, pois querem mostrar um policiamento que não existe com atuações pirotécnicas como acontecem na operação verão, carnaval e outros eventos. As blitzes em Natal e região metropolitana não existem mais, a não ser a da lei seca. Colocam nas principais avenidas cones de sinalização é uma viatura com o giroflex ligado, mas os policiais ficam conversando sem abordar ninguém, ou seja, fiscalização zero. Muitos policiais caciques em seus gabinetes com ar condicionado e poucos policiais nas ruas, tanto na PM como na civil.
Parabéns Barese, pelo seu comentário, irônico e inteligente. A passagem do presidente mais corrupto da história Repúblicana do Brasil, me parece que foi um incentivo aos manos. PT, nunca mais. João Macena.
Vejo os comentários e penso, nos outros governos não tinha roubos, assaltos, violência em Natal?… ou tudo isso começou agora. Vamos deixar de ser idiotas de plantão, no governo Robinson Faria a violência era maior, roubos, fugas de presídios, assaltos era uma loucura. Não concordo com isso, acho que estar realmente muito difícil andar , viver, mas não é culpa de Fátima apenas, isso é um conjunto de fatores. A violência aumentou no país inteiro e nós ficamos nesta briga idiota de direita e esquerda, isso sim vai nos levar ao caos social.
Tá difícil. Temos algum governo estadual? Caso sim, existe alguma Secretária de Segurança Pública? Reeleja o PT ou as mesmas raposas de sempre. Só não reclame.
Pois bem, quem acusar o rapaz de ladrão ou bandido estará cometendo acusação grave, é apenas uma questão justica social , como lula falou , como pode prender um garoto que rouba um celular, um objeto com valor inferior a $1000 reais , um pequeno delito. Vamos apoiar as falas dele , ele sabe o que diz! Lula lá……
Isso não é assalto. É apenas a “justiça social” sendo feita, segundo os apoiadores da nossa Governadora.
Tá tudo do jeito que Fatão quer, os bandidos fazem o que querem com o povo desarmado, ela só defende os direitos dos bandidos, quem votou nela tá bem caladinho, só resta o povo de Natal e do RN ir em massa para rua pedir o impeachmant desta desgovernadora, algum policial que prender ou cancelar o cpf de algum bandido vai ser preso por ordem de Araujo ou Alarico. Vamos para rua ou não vai ter nenhum eleitor vivo em 2022.
Vamos armar todo mundo que tudo se resolve…?… Criatura onde vamos resokver com mais armas alguma coisa, só vamos fazer uma guerra civil e aumentar o número.ero de mortes. Tem que desarmar os bandidos, tem que não deixar as armas entrar nas cidades, fechar e fiscalizar a entrada de armas , não vender pra todo mundo.
A onde não exister a presença do Estado infelizmente é assim.
O RN está abandonado.
Alguma dúvida??
Fala petralhada.
Fala petralha, chará do BG.
Parabenizo o BG pelo comentário sobre o senador Sthiversom Valentim.
Valeu BG.
Esse seu chará deve morar na Noruega.
Bastou lula passar por aqui que piorou.. coincidencia… ja que antes, segundo o governo estadual, os “índices estavam otimos”!!! kkkkk
Cadê as blitz pela cidade, será que as diárias operacionais não existem mais, pois blitz mesmo só da lei seca, pois para pegar vagabundo essas não existem.