Foto: Reprodução
Criminosos mataram um homem a tiros na noite dessa quinta-feira (12), em um bar no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. A vítima era Igor Barroso Tinoco, de 26 anos, integrante de uma torcida organizada do América. Os assassinos chegaram ao local em um carro, alvejaram o homem e fugiram sem levar pertences de quem estava no estabelecimento.
A vítima morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. O crime enquanto o bar era frequentado por demais clientes. De acordo com a PM, outras duas pessoas foram atingidas de raspão pelos tiros efetuados pelos bandidos.
A torcida organizada que Igor Barroso fazia parte publicou mensagem de pesar nas redes sociais pela morte do membro.
A autoria do crime e a motivação ainda não foram confirmadas. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.
Igor Barroso foi assassinado com vários tiros. Além da retirada do corpo da vítima, uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) também colheu informações na cena do crime, que serão utilizadas na investigação.
Boné vermelho
Isso mentecapto as cores dos times de futebol não vão mudar por causa desse muido de político de estimação como vc e outros tem, existe vida além de política.