Foto: Reprodução/Instagram
A primeira-dama, Janja da Silva, publicou em seu perfil no Instagram nesta 5ª feira (8.mai.2025) um trecho de seu discurso na mesa redonda da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza em Moscou, na Rússia.
No vídeo, Janja defende medidas de investimento para políticas públicas especialmente na área da educação universitária, atuando no combate à fome e à pobreza.
Janja também ressaltou a importância de medidas e planejamentos estruturantes em países “menores” para que o financiamento de políticas públicas possibilite a “elaboração de planos de trabalho, a gestão junto aos governos e o monitoramento do alcance efetivo da implementação”.
A mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi convidada pela HSE (Escola Superior de Economia da Universidade Nacional de Pesquisa) para discursar na mesa redonda.
Janja já representou o Brasil em outros encontros da aliança, em julho e em novembro de 2024, sendo a última em Paris. Segundo a primeira-dama, 33 países já aderiram aos ideais da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza.
Poder 360
E ELA É ALFABETIZADA?KKKKKKK
Sério??
A função de quenga no governo, foi institucionalizada, com todo o respeito e admiração que tenho pelas quengas raiz!!!
Sempre os mesmos discursos e a roubalheira continua
Já dizia de Gaulle : O Brasil não é um país sério ! Piada essa tal 😂😂😂…
Janja não passa de uma propaganda enganosa, todos nós sabemos do que ela gosta e faz.