
Foto: CPRE.
O juiz aposentado que fez uma conversão proibida e atingiu um motociclista na noite da última segunda-feira (27), na Rota do Sol, foi liberado da Central de Flagrantes da Polícia Civil após pagar uma fiança no valor de R$ 5 mil. A informação foi confirmada à TRIBUNA DO NORTE pela Polícia Civil. O homem que estava na moto tinha 27 anos e veio a óbito no local do acidente.
Segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) do Rio Grande do Norte, após atingir o motociclista, o juiz deixou o local sem prestar socorro e foi interceptado por militares da Marinha juntamente com o efetivo do CPRE que fica na base da Pium.
Após a ação, o condutor foi conduzido até a Central de Flagrantes por uma viatura da Polícia Civil. De acordo com o CPRE, ele passou pelo teste do bafômetro, mas não foram detectados indícios de ingestão de álcool.
A liberação ocorreu após o pagamento de fiança, mas a Polícia Civil reforça que as investigações sobre o caso continuam.
Esse é o preço da vida de um trabalhador????
Tem algo errado aí, 5000 num carro que vale mais de 500 mil? Um amigo teve um caso parecido e estava num carro de 100 mil, pagou 10 mil…Sinistro o corporativismo.
Hoje em dia os “crimes” ao qual são usados veiculos como “armas”, são passíveis de fiança e liberdade.
Hj se mata uma pessoa com o veículo e sabe-se até qual vai ser a Pena……nenhum apenas uma Fiança e nada mais, até o dia em que houver uma inversão onde um simples CIDADÃO matar um juiz ae a lei vai ser revista…….