Foto: Reprodução
Em novo posicionamento, na noite dessa terça-feira (28/11), o Tribunal Regional do Trabalho em Santa Catarina (TRT-12) informou que suspendeu a juíza Kismara Brustolin de novas audiências trabalhistas.
Em vídeo divulgado pela coluna, durante o dia, ela grita com uma testemunha durante audiência ocorrida em Xanxerê no dia 13 de novembro deste ano. Brustolin chama o rapaz que estava sendo ouvido de “bocudo” e exige ser chamada de “excelência”.
Segundo o TRT-SC, a decisão aconteceu após o recebimento do ofício enviado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, que solicitou a abertura de uma apuração sobre o caso. Apesar de ter sido suspensa das audiências, Brustolin continuará autorizada a proferir sentenças e despachos em meio às investigações.
“Em ato contínuo, a Corregedoria Regional irá instaurar procedimento apuratório de irregularidade. A suspensão da realização de audiências deverá ser mantida até a conclusão do procedimento apuratório de irregularidade ou eventual verificação de incapacidade da magistrada, com o seu integral afastamento médico”, disse o TRT-SC.
Metrópoles
Cidadã de bem, defensora dos bons costumes e conservadora. Apertou o 22 nas urnas.
Será condenada a aposentadoria compulsória com proventos integrais 🤡
Ela deu apenas um exemplo de conservadorismo. Sim é exatamente. Tem “gente” que tem o maior prazer de se declarar conservadora? Se façam de desentendidos não, é isso mesmo.
Mais um protótipo de fascista em SC?! Novidade zero!! Essa aí apertou o número do inelegível brochante com força.
Pode ter certeza que é do mesmo time dessa. 👉👉👉👉. A juíza Rosália Guimarães Sarmento, conforme indícios presentes na Reclamação Disciplinar 0007110-11.2022.2.00.0000, teria defendido explicitamente, em mais de um post, voto em no então candidato à Presidência da República. Aquela que deixou a dama do tráfico em liberdade. Lembra?
CNJ: “como castigo vc vai tirar férias remuneradas por tempo indeterminado” kkkkkkkkkk Não me admiro que um dos idealizadores desse órgão de “controle” seja Flávio Dino.
O Brasil continua e permanecerá sendo um país onde a impunidade prevalece, junto com privilégios explicitamente VERGONHOSOS e INJUSTOS para várias castas, com destaque para políticos e pessoal da área jurídica que estão acima dos outros cidadãos “comuns e meros pagadores de impostos”!
Há esperança. Pena que a maior punição é ficar em casa e receber.
Com a suspensão fica em casa recebendo seu pobre salário recheado de gratificações, adicionais, etc e tal.
Será punida exemplarmente. Será aposentada com salário integral na conta todo mês.
É isso amigo nós não estudamos pra que isso aconteça com agente