
A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) determinou o cancelamento da concessão, permissão ou autorização do serviço de radiodifusão sonora ou de sons e imagens outorgado à TV Gazeta de Alagoas Ltda, à Radio Clube de Alagoas Ltda e à Radio Gazeta de Alagoas Ltda, por possuírem em seu quadro societário Senador da República, o ex-presidente Fernando Collor.
A sentença, de junho de 2019, atendeu à totalidade dos pedidos do Ministério Público Federal (MPF), sendo que, além do cancelamento das concessões, também condicionou à manutenção da sentença após o trânsito em julgado: a condenação da União a não renovar a outorga, bem como realizar nova licitação; a condenação das empresas concessionárias para não mais operarem os serviços nem pleitearem a renovação da outorga; a cominação de multa diária em caso de descumprimento da ordem judicial.
Entretanto, a Justiça Federal, considerando a evidente repercussão da medida, manteve a prestação dos serviços atualmente realizados pelas empresas concessionárias até o trânsito em julgado da sentença.
NE Notícias
Sou potiguar papa gerimun, mas morei 26 anos em Alagoas, que na decada de 70/80 era conciderado o estado filé do Nordeste, pois bem esse vagabundo em seu governo quebrou o Estado de Alagoas, fez igual a Sergio Cabral no Rio de Janeiro, ainda tenho esperança que terminará no xilindro.
Só falta ser preso esse FDP. Canalha, bandido. Demitiu milhares de trabalhadores quando foi presidente, com a velha justificativa de economizar para o país. Essas ações deveriam ter sido tomadas a muito mais tempo. Pena que a justiça na época quando caçou o seu mandato era muito mais benevolente que agora, do contrário teria dado uma bela cadeia pra esse fela da puta.
Concordo, não passa de um bandido da pior espécie. No seu triste governo, lembro bem , ocorreram muitos suicídios de pais e mães de família com o confisco CRIMINOSO das poupanças.
Pena que a maioria dos brasileiros tem memória curta…
Ana Leticia, vai estudar a lei. Sendo assim, o RN não teria nenhuma emissora.
NO PASSADO:
Tropical: Agripino Maia
Potengi: Geraldo Melo
Ponta Negra: Carlos Alberto
Cabugi: Aluisio Alves.
Seja MENAS
Ana Leticia. O color foi um dos piores governos que o Brasil já teve. Porém veja a pesquisa onde mostra que o Bozo tem pior aceitação que ele nos 6 primeiros meses de governo. Avalie, pense e diga quem é pior.