Foto: divulgação
O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Fundação José Augusto, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), na noite deste sábado (21/12), a lista dos habilitados e inabilitados em nove editais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Federal nº14.017/2020) que tiveram inscrições encerradas no último dia 18. Ao todo, foram mais de 3.400 projetos inscritos.
Estão divulgadas as listas parciais de habilitações e inabilitações dos editais: Programa de Apoio a Microprojetos Culturais; Fomento à Cultura Potiguar 2020; Prêmio Cultura Popular de Tradição; Projetos Culturais Integrados e Economia Criativa; Formação e Pesquisa – Troca de Saberes à Distância; Prêmio Sabores, Saberes e Fazeres; Projetos Culturais Referentes à Diversidade Sócio-Humana; Auxílio à Publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais; e Ecos do Elefante: Apoio Cultural aos Municípios Potiguares.
Os projetos habilitados nos nove editais estarão na fase de seleção entre os dias 27 de novembro e 7 de dezembro. Os inabilitados poderão colocar recursos entre os dias 23 e 24 de novembro. A publicação final dos contemplados no Diário Oficial será divulgada em 12 de dezembro.
O resultado das habilitações e inabilitações está disponível ao público no Diário Oficial do Estado, por meio deste link – – ou pelo site www.cultura.rn.gov.br na secção Editais/Editais Abertos.
Esse auxílio chegou aos cofres do RN desde Agosto, só que a FJA ficou humilhando os artistas até agora, cobrando mulheres de coisa, bastava mostras que é artista e pronto, mas não, muitos até desistiram pele demora, quem tem.fime tem pressa!
Mas ela tá usando o recurso federal mesmo. Ele foi liberado com essa finalidade. Tem nada de inveja aí.
Foi só o governo federal, divulgar a liberação de recursos para artistas em todo Brasil, para a governadora Fátima Bokus sair com essa kķkkk acho que tem dinheiro do governo federal ai, nesse angú tem caroço.
Hô véia invejosa é essa Fátima Bokus, Hô véia desalmada, Hô véia incompetente.