A cantora Letícia Letrux, que realizou um show no último sábado (09) no Centro Administrativo dentro do Festival do MST, afirmou que a performance feita no evento era uma mágica de fogo. O vídeo com a performance viralizou nas redes sociais. Na Internet, os comentários apontaram que o livro seria uma referência a “bíblia”, fato desmentido pela artista.
“É apenas uma mágica de fogo, o livro ajuda a acender e quando o fecho, ele ajuda a apagar, tornando a mágica mais segura. Eu jamais queimaria a bíblia na minha vida. Sou uma artista performática e ao longo do show ocorrem várias mágicas”, disse a artista.
O evento ocorreu no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, dentro da programação cultural da II Feira Potiguar da Agricultura Familiar e Economia Solidária, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf).

Essa desconhecida deve está fazendo mágica.
Ela não está queimando livro trata se de uma mágica.
Ela deve gostar de fazer mágica de esconder cobras.
Kkkkk.
Isso é o satanás em forma de gente.
E quem diacho vai assistir esse traste, só se for os vagabundos do MST, que querem vê o diabo menos uma carteira de trabalho.
Perfeito o seu comentário, caro João Soares.
É pra gastar com esse tipo de aberração que esse desgoverno quer aumentar imposto???