O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (4.mai.2024) que o objetivo do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes é “destruir a direita no Brasil”. Bolsonaro não citou o magistrado nominalmente e se referiu a ele como “um juiz que preside o [TSE] Tribunal Superior Eleitoral”.
Bolsonaro participou do Space– podcast ao vivo no X (antigo Twitter)– do jornalista australiano Mario Nawfal. Durante sua participação, o ex-presidente afirmou que existe uma perseguição do governo federal e do Poder Judiciário contra políticos e perfis de direita.
Na visão de Bolsonaro, a imprensa tradicional é aliada da esquerda, enquanto as redes sociais são a única forma da direita combater as narrativas de seus adversários. Segundo o ex-presidente, o Judiciário mira as plataformas digitais só para calar as vozes de direita.
Poder360
Os documentários sobre o nazismo, com aqueles loucos marchando pelas ruas com os olhos esbugalhados parece demais com aquele pessoal que marchava e cantava hinos em aos quartéis. Um pessoal completamente fanatizado. Graças a Deus o Brasil escapou daqueles malucos, já pensou se àquela insanidade se propaga pelo Brasil?
Bolsonaro é líder de uma seita. Vcs que ainda não completaram a lavagem cerebral e ainda possuem um mínimo de razão, assistam os inúmeros documentários que sobre seitas, inclusive com depoimentos daqueles que conseguiram se libertar, busquem uma visão crítica, não acreditem em fakes, quando chegar mensagem de Telegram ou Zap, procurem se informar sobre o tema. Pulem fora disso, para o bem do nosso Brasil.
Quem destruiu a direita foi Bolsonaro, sua família e seus idólatras! Estigmatizaram a ponto de virarem chacota pelo despreparo nas pautas políticas e por reunir imbeciloides bovinos.
A primeira coisa que o ditador do pau- ôco fez ao assumir, foi trabalhar para desqualificar o sistema eleitoral, depois cooptar as forças de segurança. Coisa típica de ditador. Só não contava que o EB antevendo o caos que seria a aventura, pulou fora. Bolsonaro insano nunca mais. Tarcísio, Kim são opções viáveis à direita.
Bolsonaro só fala fezes. A direita é oposição, simples assim, depois pode se tornar governo e a esquerda vai para oposição. Democracia é isso. Destruição é coisa de nazista. O mito, por exemplo, queria virar a mesa e implantar um ditadura de direita no Brasil.
Vagabundo como todos q defendem suas ideias! Pobre de direita é idiota além de hipocrita.
Esse sujeito defeca pela boca!
Vababundo se escreve com um “n” só, mas você não sabe escrever porque é petista!
Kkkkkkkk. Que otário. Foi corrigir o erro de digitação do comentário do Tony com um erro na palavra vaGabundo. Tinha que ser um acéfalo bolsonarista. Kkkkkkkk
Você não sabe que é verdade. O ladrão do Lula ainda era pra tá preso.
Estes adjetivos cabem muito bem no seu ídolo de nove dedos , LADRÃO E EX-PRESIDIÁRIO , obras quando falas , bem típico dos idiotas canhotos. As consequências de tua amaurose logo vão chegar em sua casa !
E o que esse ser inelegível faz a não ser quere acabar com a esquerda e falar mal do nosso presidente. Aceita asno que você perdeu, o povo brasileiro não precisa de você, o país está crescendo, desenvolvendo, sendo reconhecido. Chega de mi mi mi e vai procurar o que fazer.
Vagabunndo, mentiroso, inútil.
Tomou o seu remédio hoje?
Concordo plenamente. Um vahabundo que tirou o dedo para não trabalhar.
BOLSONARO E ELON MUSK, OS HERÓIS DO BRASIL.
Tony, vc ta precisando de um tratamento psiquiátrico. Marque logo uma consulta.
Sabemos quem é o maior mentiroso do Brasil, aquele que criticava alguns sigilos do Bolsonaro, criticava às queimadas na Amazônia, criticava o orçamento secreto, etc. E hoje o que esse canalha fez? Tá repetindo tudo e dez vezes pior. Esse sim é o verdadeiro mentiroso do Brasil. Puxou cadeia, não foi à toa.