
Foto: Reprodução/Rede Social
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu nesta terça-feira (2.abr.2024) que a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, “seja uma puta militante” do PT. Ela se filiou ao partido em ato realizado no Circo Voador, no bairro da Lapa, no Rio. É irmã da vereadora assassinada em 2018, Marielle Franco (Psol-RJ).
Durante seu discurso, Lula descartou que Anielle seja candidata durante as eleições municipais de 2024. Segundo o presidente, a ministra “pode construir uma perspectiva política muito importante no Estado do Rio de Janeiro”. Ela era um dos nomes cotados para ser vice na chapa com o atual prefeito Eduardo Paes (PSD).
“Eu não vou nem fazer mais exigências a você, o que importa é o seguinte: é que você seja uma puta de uma militante desse partido. Você vai ler o manifesto do PT. Você precisa ler o manifesto do PT, decorar o manifesto do PT para você saber o seguinte: esse povo, quando ele acredita, ele vai fundo”, disse o presidente.
O petista afirmou ainda que o partido passa por mudanças e que é preciso de uma nova geração preparada para enfrentar “adversário que conta 50 mentiras por dia” –uma referência indireta ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Poder360
Essa daí eu não tinha ouvido falar.
Puta , será pra tanto ?
Deve ter tomado todas para elogiar a ministra deste jeito, aliás já deveríamos estar acostumados, porque não é a primeira vez que fala estes absurdos, como “pelotas é exportadora de viados”, “mulher do grelo duro”, “quer bater em mulher vai bater em outro lugar”, só sabe falar merda e do Bolsonaro.
E é só o que falta no Rio agora para fechar o caixão da desgraça.
Essa foi a PIOR forma de escanteio uma “protegida”. Já falavam na mídia que isso iria ocorrer, o peso estava grande demais, o assassino da irmã é ligado ao PT, portanto, a narrativa acabou bando de babacas.
Se essa frase saísse da boca de Bolsonaro seria o início da 3a. guerra mundial
Verdade, ainda bem que tudo aconteceu em local propício, o “CIRCO”. que teve rm seu picadeiro a palhaçada e baixaria total.
Siceramente eu acho uma bobagem ele usar esse linguajar, apesar de não ser o recomendado. O problema que ele não acharia o mesmo seu fosse eu a usar o meso vocabulário.
O que acho mais interessante é um “Boi xexeu” boi não, ele queria, gostaria de escrever Boy xexéu, mas o infeliz é um jumento de raça ruim que nem escrever o nome o peste sabe! Vai ser burro assim no PT… Burro não, jumento, burro ainda tem uma certa qualidade.
Não importa o que se diga ou faça, mas sim quem fala ou faz. É o amor exalado pelo ar, viva o amor.
É decadente a tal de notícia vinda de um blog sem qualidade alguma.
Dá náuseas.!
O QUE DÁ NÁUSEAS É VER O CRETINO LAVADO E CANALHA DEFENDER OUTRO.
O que acho mais interessante é um “Boi xexeu” boi não, ele queria, gostaria de escrever Boy xexéu, mas o infeliz é um jumento de raça ruim que nem escrever o nome o peste sabe! Vai ser burro assim no PT… Burro não, jumento, burro ainda tem uma certa qualidade.
De onde vem a competência dessa moça, hein? O que ela te no currículo que a credencia para ser ministra?
O país da brincadeira!
Existem casos que essa palavra aí é usada como gíria tipo: “tive uma puta ideia”,mas se tratando desse ser aí acho que teve a conotação de denegrir mesmo…
Ha se fosse Bolsonaro o autor dessa frase….. já tava sendo convocado pela PF.
Futura Governadora do Estado do Rio de Janeiro! pronto, agora só faltam 49 mentiras para hoje…
Expressão chula como o próprio e a própria !