O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta sexta-feira (3), que fez uma visita à igreja Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém (PA), durante viagem ao estado, após ter um problema com uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).
“Ontem eu fui na matriz, eu fui agradecer à Nossa Senhora de Nazaré, porque ontem aconteceu um outro problema comigo no avião”, contou, em entrevista à TV Liberal.
O presidente relatou que o defeito ocorreu enquanto a aeronave ainda estava em terra, antes de decolar. Lula embarcaria no caça da FAB para uma agenda em Breves, no arquipélago do Marajó, cumprida nesta quinta-feira (2).
“Eu fui pegar o avião para ilha do Marajó e teve um problema no motor do avião, um avião caça da Força Aérea Brasilieira (FAB). Eu só tinha que agradecer a Deus porque poderia ter tido um problema quando eu tivesse no ar. E teve quando eu estava em terra, ainda tivemos que descer do avião com medo que o avião pegasse fogo”, prosseguiu.
Segundo o petista, após o defeito no caça, a delegação brasileira seguiu para a agenda em um avião no modelo C-97 Brasília.
“E aí nós fomos numa Brasília, num avião Brasília. Eu fui de noite agradecer à Nossa Senhora”, disse.
g1

Um dia da certo
Nem o satanás quer esse lixo.
É mentira desse cachaceiro safado falou isso pra ter o intuito de comprar um avião novo
Bêbado safado
Pra mim não passa de historia da carochinha.
Kkkkk.
Não acredito.
Isso é falta de manutenção, por falta de orçamento nas forças! Plantio errada, colheita ruim!!!
Esse pulha não morreria, certamente teria um bando de abilolados e apaixonados correndo atrás do avião para segurá-lo e amortecer a queda. M.
Outras oportunidades virão…
O capeta não que levar os filhos…bandido defende bandido
Enquanto isso o helicóptero com Ulises Guimarães explodiu e até hoje ninguém viu!
Já não Seria sem tempo que esse avião pegasse fogo com ele e janja dentro o Brasil só ganharia como isso menos gastos extravagantes dessa sem pudor
Cade o lema Deus, Pátria e Família!? A direita pregando ódio ao próximo?
O capeta mais uma vez falha, mas aguardemos. .
Mais um “Cristão” bolsoloide detectado. Pastor Malacraia tá fazendo discípulos com força.
Torçam para que Bolsonaro volte ao poder e fique 20 anos mandando no Brasil. Vai ser lindo. Vcs que estão do lado dele não serão esquecidos já que ele nunca deixou ninguém pra trás e é conhecido por sua lealdade.
O capeta não falhou é que até ele quer distância desse molusco